terça-feira, 18 de agosto de 2015

Sabedoria dos Anjos: VALOR


Valor, Saúde e Apreciação

Realmente acreditar que você é digno é uma etapa importante no caminho do despertar.

Muitas vezes você tem sido levado a acreditar que não é digno pelos ensinamentos do passado, por aqueles que você ama, pelas religiões dos tempos, pelos ideais do ser.

Não importa o que ou onde foi que essa crença começou, o que é mais importante é, que você se torne consciente da necessidade da cura e transformação.

Quando você se sente desvalorizado ou criticado pelas palavras ou até mesmo por pensamentos de si próprio e dos outros, leva-o a ter dúvida de seu próprio valor.

Tornar-se consciente que seus próprios pensamentos e sentimentos não precisam mais ser influenciados pelas vibrações negativas das outras pessoas é o mais importante para você transformar quaisquer pensamentos ou sentimentos indesejados, logo que eles surjam.

Liberte-se de qualquer conexão tóxica e saiba que você é livre para definir e valorizar a si mesmo, não importa o quê.

Sua autoestima e como você valoriza a si mesmo está muito ligado à sua cura total, e vai mudar a sua vida de muitas maneiras.

Afirme: " Libero quaisquer ligações tóxicas que possa ter de crenças do passado de que eu não sou digno, e transformo todos os pensamentos e sentimentos inferiores em pensamentos que apoiam a imagem que estou criando. Ao mudar a minha consciência de valor, eu trago mais valor e riqueza para a minha vida ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
13/08/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/08/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-value.html

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: