terça-feira, 7 de junho de 2016

Arcanjo Gabriel: VOCÊ ESTÁ PRONTO

 

   Mensagem Diária
do Arcanjo Gabriel
06/06/2016
Através de
Shelley Young

Entrar plenamente em seu poder autêntico é um passo monumental para os seres humanos esclarecidos.
A razão pela qual este é um negócio tão grande para você, é porque você teve muitas, muitas experiências com o uso indevido de poder em suas expressões de vida anteriores.
Você fez mal-uso das energias contra si mesmo, e você as desviou sozinho, porque naquele momento, você não tinha um bom entendimento.
Você tem estado a estudar intensamente sobre o que é o poder, e o que não é, e tem feito isto há séculos, tudo em preparação para este momento no tempo, agora.
O fato é que você está se aproximando cuidadosamente, permitindo a si mesmo saber que está pronto para isso.
Como um ser humano em serviço em um planeta ascendente, você está consciente e empenhado em apoiar a mudança vibracional a qual você é uma parte, e assim, as suas decisões estarão de acordo com isso.
As pessoas que verdadeiramente fizeram mau uso do poder não estão preocupadas, e no mínimo, não consideram, mesmo por um segundo, que elas possam estar fazendo algo errado, e tomando decisões que servem a eles mesmos.
Você já está bem além desta fase, e através do seu coração terno e natureza gentil, irá tomar as decisões que sirvam ao todo.
Então respirem, queridos. Alinhem-se com a sua verdade, e permitam-se avançar como os Seres soberanos que vocês realmente são.
Você está pronto. ~
Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: