domingo, 31 de julho de 2016

Saul: A HUMANIDADE ESTÁ DESPERTANDO!


Aqui nos reinos espirituais, que realmente reside dentro de cada um de vocês, a emoção se sobrepõe ao amor que envolve a todos no planeta permeando a todos e cada coração. O amor é. Não há nenhum lugar onde o amor não seja. A verdade disso, essa Realidade que, já não pode ser negada, porque o véu que separa a realidade está se desintegrando, permitindo que o Amor brilhe intensamente sobre todos vocês. Não resista ou se afastar dele, porque é o que todos e cada um de vocês passaram vidas buscando.

Se você está sendo tentado a afastar-se ou a resistir a essa brilhante luz do Amor que está envolvendo você, é devido ao seu falso senso de que vocês não são bons o suficiente, que vocês são grandes pecadores, e que são, portanto, indesejáveis na Presença de Deus. Nada poderia estar mais longe da verdade. Filhos Divinos de Deus, todas as formas de vida, todas as formas de consciência que Ele criou - no entanto, são aparentemente insignificantes se comparados à sua inteligência humana, que está perdida e confusa dentro da ilusão – vocês são infinita e eternamente amados, incondicionalmente. Não há exceções, porque o Amor é tudo o que existe, e está, portanto, constantemente e amorosamente abraçando-o em cada momento, e ele é você. O Amor, ama incessantemente toda a Criação divina de Deus, incondicionalmente, e se ele fizesse uma pausa sequer, a vida cessaria. Isto nunca poderia ou iria acontecer, e por isso, a sua existência eterna está divinamente assegurada, e isso não é uma "garantia limitada do fabricante", que expira justamente quando você mais precisa!

As exceções são a ilusão, este pequeno espaço em que você joga seus jogos em curso de separação. É um estado de sonho, que você construiu para fazer seus jogos parecerem ser reais, mas eles só parecem reais por causa das condições extremamente limitantes que você construiu para ele, de modo que, a Luz do Amor de Deus estaria escondida de você. Sem essa Luz, tudo parece escuro e ameaçador, e você se tornou tão acostumado à escuridão que você aprendeu viver dentro dele, abraçando a segurança que ele parece oferecer-lhe, dentro do campo severamente limitado que sua visão permite. Qualquer coisa que aparecer fora desta escuridão te apavora - outras opiniões, percepções, raças, crenças religiosas, afiliações políticas, etc., etc.

Mesmo que a Luz do Amor Divino caia muito suavemente sobre você, não obstante, ela mostra o material sombrio e assustador que estava oculto dentro de você, pela escuridão. A medida em que o véu se desintegra e a Luz se intensifica, todas as coisas se dissolvem com ela. Não há nada a temer! O amor que o abraça em cada momento da sua existência eterna está fluindo em seu coração, e está acordando-o para fora do sonho terrível que tem escondido a verdadeira realidade de você por tanto tempo. Quando você acordar, você será capaz de ver para sempre, nada permanecerá escondido de você, e você vai reconhecer o Amor como ele realmente é - magnificamente brilhante, incrivelmente alegre, totalmente cativante, cumprindo todos os seus desejos. Só que, você também irá perceber que, você não terá mais desejos, porque o Amor, o satisfaz infinitamente, não deixando nenhum lugar para a insatisfação surgir.

A realidade é a sua casa divina e eterna. Você nunca a deixou, nem mesmo por um instante, apenas parece que você está separado de sua Fonte Divina, porque você escolheu experimentar a existência em um estado extremamente limitado de consciência, a falta de consciência, o seu estado de sonho presente. O conflito é irreal e, no entanto, parece cercar e envolver você. O ambiente ilusório que vocês coletivamente construíram para jogar, é um ambiente muito, muito estranho, e é hora de você acordar e se libertar do seu domínio feroz sobre ele, permitindo que ele se desintegre completamente.

A realidade é a bem-aventurança eterna, enquanto que a ilusão é um estado de caos e confusão que incentiva você a acreditar que você e todos os seres humanos estão separados, competindo ferozmente por limitados recursos sem o qual não poderiam sobreviver. E essa crença provoca ansiedade constante, com o medo pairando no fundo, conduzindo inevitavelmente a desconfiança, a traição e o conflito, a síndrome do "cada um por si", tendo como resposta a luta ou fuga, o que é muito prejudicial e destrutivo.

Abrir seus corações para permitir que o Amor possa preenchê-los dissipa a ansiedade, fortalece seus campos de energia - o campo de força infinitamente poderoso que é o Amor - e leva-o a se associar e a interagir com outras pessoas que estão de coração aberto como você. Semelhante atrai semelhante! Isso é como você está mudando o mundo, e ajudar uns aos outros a acordar e a libertar a sua aderência coletiva sobre a ilusão. É essa tensão extrema que causa tanto estresse e intensifica a sua ansiedade desativando a sua capacidade de confiar nos outros.

Não há ninguém no meio de vós que não teve a sua confiança traída. A traição da confiança, é uma resposta ao medo, este medo que está profundamente enterrado e negado, e então, é projetado para os outros, fazendo-os parecer não confiáveis. E, claro, dentro da ilusão, há muitos com o medo profundamente enterrado, escondido sob uma falsa aparência de confiança, que traem a confiança sempre que parece que eles irão se beneficiar de fazê-lo - isto é frequentemente demonstrado muito claramente em muitas áreas da atividade humana. Debaixo da traição há um feltro com esmagadora necessidade de aceitação e Amor. A traição é apenas um loop de feedback, intenso e doloroso, chamando desesperadamente pelo Amor, que se alimenta de si mesmo, e que só pode ser quebrado pelo Amor.

Nós aqui nos reinos espirituais continuamos a lembrar-lhe que "a única solução para os problemas e quaisquer questões é o Amor". Quando você operar a partir de um estado de Amor, que é seu estado natural, o único estado que existe, a vida fluirá muito mais suavemente para você. Você não pode forçar o outro a se comportar com Amor, o Amor não força, mas ao se comportar amorosamente, seus campos de energia suavizam os campos de energia que infundem o medo nos outros, ajudando-os a encontrar o Amor que habita dentro deles. Não há ninguém sem Amor, a sua própria existência depende totalmente do Amor, e o Amor, responde com Amor ao Amor. Quando você ama outra pessoa, você desperta o Amor que há dentro dela, e depois a alegria surge como a coragem de confiar.

Assim, a mensagem de hoje, sumariamente, é: Amem-se uns aos outros, confiem uns nos outros, e deliciem-se com os resultados surpreendentes que se seguem! A humanidade está despertando!

Com muito amor,

Saul.

17/07/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/07/17/humanity-is-waking-up/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: