segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Mensagem 19 de SaLuSa – 08/01/2017


O atual clima frio e as tempestades de neve são parte da compensação de energia e preparação para as frequências ainda mais altas que começarão a chegar uma vez que a limpeza seja concluída. Tudo está organizado em perfeita ordem, e não há nenhum passo faltando ou esquecido. Sua poderosa vontade, libertada de todas as influências externas, abriu a porta à nossa unidade. Está assegurado agora que, você está pronto para experimentar o que deseja e o que seu coração anseia. Há uma grande alegria em nossos corações por vocês se permitirem ser elevados por tão elevado Amor, que agora vocês poderão ver a Verdade. É no agora, este momento da história da Mãe Terra que será lembrado como o início da Unidade - unidade, que nos conduzirá, todos nós, no interminável campo do Amor abençoado e sagrado. Na verdade, esta alegria não pode ser expressa com palavras, então eu apenas a envio para você com esta mensagem.

Alinhe-se tanto quanto você for capaz com o fluxo da sua corrente de energia da alma, e você vai sentir essa felicidade, ela vai ajudar você a manifestar tudo o que deseja, ela vai fazer você simplesmente se sentir maravilhoso, e também pacífico e calma, e assistir tudo acontecer. Expresse poderosamente o que você deseja que aconteça para você, e sinta a constante energia fluindo e mudando tudo para você. Não pense que seu desejo é egoísta de qualquer maneira, o desejo de sua própria felicidade é o maior presente que você pode dar a todos os outros. Imagine toda essa energia que emanará do seu coração para esta realidade, e levará tantos outros da sua própria experiência limitada, e tudo funcionará perfeitamente para todos.

Termino esta mensagem com meu desejo de compartilhar a grande alegria que sinto em meu coração agora, e sentirei até que uma alegria ainda maior preencha meu unido coração.

SaLuSa
Canal: Dani
Website: SaLuSa New Messages

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: