quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Sabedoria dos Anjos: DESPERTAR.


Sentindo às Probabilidades.

Você está se sentindo um pouco fora de sincronia com aqueles ao seu redor ou, um pouco disperso ou distraído? Talvez até mesmo um pouco em desacordo com o seu velho eu, com seu trabalho e às vezes até mesmo com o mundo ao seu redor?

Bem, você está dentro do cronograma com a energia ao redor e, saiba que é esse descontentamento, essa ilusão de sentir-se preso, que é muitas vezes o catalisador para uma grande mudança.

Quando você muda a maneira como vê seu mundo, seu mundo ao seu redor começa a mudar. Abrace sua singularidade, e aprimore suas habilidades naturais neste que é um momento importante para o seu crescimento.

Agora, é a hora de se concentrar na sua vida profissional e no que faz o seu coração cantar e permite viver de bem com a vida.

Ouça o seu coração, confie nas suas percepções, e use sua energia para ajudar a tornar o seu mundo um lugar melhor, e também deixar que sua energia se espalhe e afete tudo o que é.

O Mantra para hoje é: " Assim como fora, tanto como dentro! À medida que mudo minha vida, essas mudanças afetam o mundo à minha volta de maneiras maravilhosas ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
05/01/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
  http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/
Traduzido por Adriano Pereira

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: