sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Arcanjo Gabriel: CLAREZA


Imagine se alguém lhe pedisse que fizesse logon no computador dele para ajudá-lo com alguma coisa, mas se recusa-se a dar-lhe a senha?

Isso não seria uma situação frustrante?

Você pode ficar um longo tempo tentando adivinhar qual senha poderia ser, quando tudo o que ele tinha a fazer era dar-lhe a informação que você precisava, para que você pudesse ajudar com facilidade.

É essencialmente a mesma coisa quando você não comunica claramente quais são as suas necessidades.

As pessoas podem tentar infinitas combinações diferentes, mas a menos que você seja claro, a probabilidade delas ajudarem-no perfeitamente é muito improvável.

Queridos, sejam claros.

Salvem-se das falhas de comunicação, dos sinais descaracterizados, da decepção e de toda a frustração e angústia que vem ficar esperando que os outros sejam capazes de saber o que é que você precisa.

Ao comunicar claramente, você dá às pessoas a sua senha!

Você se torna uma pessoa segura e previsível para os outros, o que aumenta ainda mais a qualidade de suas interações com os outros.

Verdade e transparência, aceitação e amor, torna verdadeiramente possível se conectar com as outras pessoas, e é o que cria a harmonia e a unidade da consciência que você tem ansiado por todo esse tempo. ~

Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
17/09/2014

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: