quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: DANDO E RECEBENDO


Criando Equilíbrio

É importante ter uma vida equilibrada.

Enquanto sua determinação e força de vontade são admiráveis, também é importante que você delegue responsabilidades para os outros, e reduza o estresse de sua saúde física e mental que advém de tentar fazer sozinho todo o trabalho e não de ter um monte de diversão.

Peça aos seus anjos para ter pessoas úteis que possam aliviar a sua carga e ajudá-lo a realizar as tarefas, para que você possa se ​​libertar de alguns desses laços que o ligam.

Libere quaisquer sentimentos de culpa, e descarte as obrigações desnecessárias, para que você possa ser livre para abraçar as oportunidades que os ventos da mudança trazem ao seu caminho.

Lembre-se de equilibrar o dar e receber.

Lembre-se que há um grande dispêndio de energia que também deve ser devolvido a você, ou você está apenas dando e não recebendo em equilíbrio.

É como respirar sem a exalar, eles trabalham em conjunto para alcançar os resultados desejados.

Às vezes isto é sobre a liberação de problemas de controle, e apenas esteja aberto para o momento presente, por vezes, é sobre o medo baseado em pensamentos limitantes de suas ações que precisam ser liberados, e às vezes é apenas sobre você não perceber que tem a ajuda disponível para si e que você é apoiado.

Abrace a nova liberdade que você está criando quando encontrar esse equilíbrio, pois este é um momento emocionante e libertador, e este novo caminho ou maneira de ser traz um novo significado e propósito para sua vida.

Afirmação: " Abraço o equilíbrio de dar e receber, ao abrir-me para novas compreensões, novas oportunidades e um novo sentido para a minha vida ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
26/08/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: