segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Mensagem de SaLuSa - 05/09/2014

Mike Quinsey - SaLuSa, September 05, 2014


O palco está sendo montado a medida em que você tem se elevado aos níveis de vibrações mais altas. Não permitiremos que o progresso seja impedido pela presença das trevas, que ainda acreditam que podem herdar a Terra através dos grandes avanços em sua tecnologia. Há poderes maiores trabalhando para garantir que a Luz reine sempre suprema. O plano foi estabelecido há muito tempo atrás, e agora é hora de fazê-lo avançar para que o homem possa entrar totalmente no caminho que o leva à realização. Assim, você pode ignorar quaisquer sinais contrários, sabendo que a nova Terra está emergindo. Com ela virão todos os tipos de mudanças Galácticas que deve leva-los em frente para a Era de Ouro que tem sido prometida. Vocês esperam por esse tempo há muito tempo, e vocês foram escolhidos para serem os precursores da Nova Era. Lá no fundo você sabe que esta é a verdade, e como as vibrações continuam a levantar, os seus níveis de consciência também irão se expandir. Uma partícula de Deus existe em toda a matéria viva, e como tal, será sempre inexplicavelmente uma parte de Deus. Nada do que existe pode evitar em última instância seu retorno à Divindade, porque todos Vós Sois Um.

Continue com o seu próprio desenvolvimento, sabendo que sua viagem está quase no fim. Se você fez, você sabe que teve uma viagem emocionante, com todos os altos e baixos que vêm com a vida na terceira dimensão. Você começou como um ser superior em busca de mais experiência, e tocou as profundezas de uma existência material. Agora você está bem avançado em sua viagem de volta para a Luz a medida em que você deixa as baixas vibrações para trás. As dimensões mais elevadas o atraem e você chegará nelas como um Ser de Luz bem maior do que quando começou. Você têm evoluído a um ritmo acelerado, o que garante que está pronto para começar o próximo estágio de sua evolução totalmente preparado. Quando a sua viagem começou há eons de tempos atrás, você sabia o quanto ela ainda seria longa e árdua e estava pronto para as experiências que precisava. Num futuro próximo, você vai recuperar a plena consciência e compreenderá a necessidade de suas várias experiências. Mais uma vez você voltará a ser integral, para nunca mais precisar de tais experiências exigentes.

A partir daqui você pode olhar para a frente para níveis cada vez maiores de consciência, pois vocês gostam das mudanças repentinas que os empurrarão para a frente, para níveis mais elevados de ser. Portanto, seja paciente e saiba que tudo prossegue bem, de acordo com o plano. Mesmo aquelas almas que parecem ficar para trás, estão simplesmente completando as suas experiências aos níveis que forem necessários para que elas evoluam. Você não estaria aqui neste momento, a menos que fosse capaz de lidar com as demandas impostas. Todos vocês são almas corajosas e maravilhosas, que se sacrificaram muito para estar aqui, e vocês vão colher os benefícios em breve. O trabalho é todo árduo, por isso não se desespere com o que se passa ao seu redor. É hora de se concentrar em suas próprias necessidades, e garantir que você estará pronto para os dias finais das velhas energias e tudo o que elas abrangem. As novas energias estão surgindo e se vocês forem semelhantes a elas, vocês irão atraí-las e continuar a subir.

Temos como você poderia dizer: "nosso dedo sobre o pulso da Terra", e nós ajudamos a Mãe Terra a medida em que ela também faz seus preparativos para ascender. As mudanças necessárias estão em curso, e temos assistido ela a fazer com o mínimo de problemas para as formas de vida sobre a Terra. Quanto mais você puder trabalhar em harmonia com a Terra, mais fácil será a transição para todas as formas de vida. Os danos mais extremos foram impedidos, pois poderiam ter tido consequências mais graves, até mesmo a ponto de destruir a Terra. No entanto, esse período já passou, mas ele ocorreu, no entanto, neste período de tempo em que muitos de vocês ainda estão vivos hoje. Seguindo os decretos que vieram da hierarquia espiritual ao longo das eras, temos dirigido e assistido você, para que venha seguido por caminhos menos prejudiciais. Embora ainda haja desarmonia sobre a Terra, o que parece sempre dominar seus noticiários, permanece o fato de que as vibrações estão se elevando e que você passou por um período de perigo. Tenham em mente que todos vocês estão aqui para testemunhar o fim dos tempos da última Era. A paz, como vocês a entendem, de repente, descerá sobre a Terra mais cedo do que poderiam esperar.

Ao longo de suas muitas vidas vocês adquiriram muito conhecimento e essa experiência vai ajudá-los a servir aos outros. Na realidade, a vida é sobre ajudar seus queridos companheiros a evoluir, e os Mostradores do Caminho irão sempre os conduzir. Eles trabalham principalmente além de sua visão e estão envolvidos em questões que são de proporções galácticas. Um dia você também vai assumirá responsabilidades semelhantes, mas que serão, naturalmente, bem no seu futuro. A vida na Terra se assemelha muito pouco de como será nas vibrações mais elevadas, de fato, muito pouco em tudo. No entanto, são as lições aprendidas que vão mantê-lo em bom lugar, e capaz de ser mentor daqueles que seguem adiante. Há, naturalmente, outras formas de vida completamente diferentes da sua, mas o objetivo subjacente é a evolução que o retorna para a Luz. É de onde você veio e você sempre sentirá uma conexão com ela, e um desejo de voltar a ela. Há tanta coisa que foi cortada de você, para garantir que as suas experiências na Terra estivessem em conformidade com as suas necessidades.

Sem se mesclar com as vibrações mais baixas, você não teria tido essas experiências maravilhosas, e isso inclui todas elas, mesmo aquelas que você julgou negativas, pois elas também são vitais para a sua compreensão. Portanto, não julgue aquelas as quais você ainda está envolvido, pois toda essa experiência é de imenso valor, e todas as almas passam por muitos períodos de tentativa e erro. Toda a experiência fez você ficar pronto para conduzir os outros para a frente, e você vai fazê-lo como um habitante da Luz. Não se preocupe com o que está à frente, pois sempre haverá outros para tomar sua mão e guiá-lo.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, uma estrela que está repleta de vida, e que está enviando sua luz para muito longe, para levantar essas almas, em seu benefício. Muito em breve, você será capaz de se juntar a nós e, em seguida, a sua vida será uma grande aventura, ao você viajar pelo Universo. Você será guiado pelos Seres Superiores que conhecem as necessidades daqueles a quem servem, e a vida será emocionante e gratificante. Não acredite nem por um momento que você estará querendo experiências satisfatórias, e, claro, você ainda vai estar evoluindo como você está agora.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey
Tradução: Adriano Pereira - Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: