sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: FORÇA


Fique desperto

Quando você se sentir como você estivesse sendo puxado para todas as direções, ou que todo mundo ao mesmo tempo quisesse ou precisa-se de algo de você, isto pode ser esmagador.

Talvez você esteja lutando com sentimentos de derrota ou de desespero devido às circunstâncias que pressionam você por todos os lados.

Isto acontece quando você precisa literalmente levantar a si mesmo para uma postura grandiosa, respirando fundo, mantendo os olhos voltados para a frente e marchando para a frente, com os pés firmemente plantados no chão e toda a sua atenção no momento presente.

Você tem sido profundamente envolvido por tudo o que está acontecendo ao seu redor e é hora de parar e dar um passo para trás e dar uma olhada agora para uma foto maior.

Isso irá ajudá-lo a ver a situação ou a sua vida a partir de uma perspectiva mais ampla do espírito, que o ajuda a ter as melhores decisões ou escolhas, e ajuda você a tomar as medidas de ação que são mais produtivas para você, que irão leva-lo na direção de sua escolha, de ninguém mais.

Às vezes você tem que dar um passo atrás, a fim de ver a floresta por entre as árvores, e agora é um desses momentos em que será útil voltar atrás e dar uma olhada mais profunda em suas motivações e intenções e o que o levou até este lugar, para começar e verificar se os seus objetivos mudaram agora, ou este é ainda o melhor caminho para você tomar.

Afirmação: " Estou desperto, estou focado, estou totalmente presente no meu momento do agora ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
07/08/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: