terça-feira, 23 de setembro de 2014

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - September 20, 2014


Blossom: Bem-vindos, mais uma vez. É tão bom estar de regresso a um contacto regular ... e ‘estou em pulgas’ para ver o que têm para oferecer hoje. Para a frente a todo o vapor, Capitão!

A Federação da Luz (FoL): As nossas mais calorosas saudações para ti e para os nossos amigos, pois reunimo-nos COMO UM. Que maravilhosa é a missão que estamos a cumprir. Cada indivíduo a levar a cabo a sua parte ... de modo a trazer esta MUDANÇA magnífica ... EM TODA A PARTE.

Blossom: Realmente é magnífico. Podem oferecer mais assuntos? Pois, de facto, estamos AGORA a concordar e estamos ansiosos por continuar.

FoL: Queridíssimas almas, aquilo que consideram ser de Grande valor, está a aquecer os nossos corações. Estais a vir de um lugar, dentro dos vossos seres, que é da mais refinada Essência da vossa VERDADE. Podem SENTÍ-LO AGORA.

Blossom: Sim, podemos. Bem, de qualquer maneira os que o escolhem. Nesta ocasião, o nosso mundo está numa confusão terrível em certos lugares, mas, ao escolher permanecer em ALTA, estamos a fazer o nosso melhor para ter a certeza de que o nosso AMOR é sentido em todo o lado. Eu AMO o conceito que vocês têm vindo a expôr ultimamente, e estou a compreendê-lo cada vez melhor. BOM TRABALHO!

FoL: O nosso objectivo, a nossa intenção … é orientar-vos através deste período de tempo com TODO O AMOR. Apressamo-nos a acrescentar que, para muitos, embora estejam na rectaguarda ... que eles também ... à sua maneira ... na ocasião em que acharem adequado ... também contribuem para este VASTO PLANO DIVINO. Queridos corações, podem imaginar o momento em que a maioria no vosso Planeta consiga chegar a este entendimento?

Pois quando estão alinhados com O QUE SÃO ... para ‘PERCEBEREM’ ... Cada um de vós ... então ... a tarefa está cumprida.

Os resultados Gloriosos que estão patentes na vossa ‘pontuação de Energia’ … provam, sem margem de dúvida, que o vosso mundo ‘está a entrar’.

NÃO PODIA SER DE OUTRA MANEIRA.

Pois mesmo os que desconhecem o que está a acontecer ... estão a começar a SENTIR a mudança à volta deles. Essas almas escolheram um caminho em que ‘acreditam’ que o seu direito é governar. Enviem muito Amor a esses que estão enganados ... porque eles fazem parte de vós.

Assim, conrtinuando com o que temos estado a falar ... enviem mais AMOR para si. Dessa maneira, elevam a VOSSA vibração continuamente ... SABENDO QUE VOCÊS são a SUA ‘Graça da salvação’. Embora neste momento, eles não saibam.

Amigos, essas almas estão perdidas … terão muito com que lutar, quando a sua VERDADE compreender que essa não é a maneira como devem proceder. Pois o seu arrependimento e remorso Irá ultrapassar largamente qualquer punição ‘humana’ que gostariam de lhes aplicar. Não serão punidos. Não concordamos com essa palavra ... ou com essa acção. Pois APENAS a própria alma irá SENTIR tudo o que eles abdicaram ... e irão SENTÍ-LO.

A VOSSA TAREFA … é permanecer em PAZ.

A VOSSA TAREFA … é SER AMOR.

Não permitam que os pensamentos a respeito de outros baixe a vossa Vibração. Permaneçam APENAS na VOSSA Vibração e façam o vosso melhor para mantê-la o melhor que puderem.

ESTA É A MANEIRA DE SERVIR COM A QUAL VOCÊS CONCORDARAM.

Blossom: Sim, isso está percebido. Para mim é fácil, nas minhas circunstâncias ... mas, talvez não tão fácil para outros que não estão a viver em circunstâncias tão maravilhosas.

FoL: Mas, por favor, tenham em mente, que Cada alma ... onde quer que resida no mundo físico ... escolheu estar aí ... antes de ter chegado. O lugar em que cada alma se encontra ... está aí, porque esse lugar e essas condições ... Servem o SEU propósito para o SEU crescimento de ALMA.

Não pensem que é uma Lucky Dip (caixinha de surpresas, cheia de serrim onde estão vários presentes para as crianças procurarem). Que a alma ´pesque um lugar’, quando deseja regressr ao vosso Planeta Terra. Cada posição ... cada família da qual ela faz parte, é cuidadosamente considerada e discutida ... de modo que essa sua ‘Nova Vida’, beneficie essa alma no grau mais elevado.

Blossom: Compreendo isso … mas, é muito dfícil compreender o facto de que o próprio tenha escolhido uma vida de pobreza ou rodeado de guerra ... ou fome ...

FoL: De acordo com a perspectiva da Terra, pode sê-lo. Mas, do LUGAR MAIS ELEVADO ... Parece a solução perfeita para que cada Um encontre certos ‘desafios’ de modo que Cada Um se torne QUEM VOCÊS SÃO ... NA VOSSA VERDADE ... da maneira mais rápida possível.

Estes ‘marcos’ são aceites pelas almas, porque elas podem SENTIR as possibilidades que lhes estão abertas ... de modo a trazer a sua potencialidade máxima.

Uma pessoa pode SENTIR-SE como tu, Blossom … e que estão num estilo de vida mais afortunado, de modo a levar a cabo a sua missão.

Então, dizemos … Não interessa onde a pessoa esteja situada na geografia da TERRA. Pois não faz diferença à alma onde cada Um e TODOS estejam situados.

E … aí é onde CADA UM RESIDE NA VERDADE.

O QUE a alma ESCOLHE SER … ONDE a alma ESCOLHE ESTAR ... é perfeito para essa alma.

EM TODA A PARTE … surgem oportunidades PARA ESTAR AO SERVIÇO.

Blossom, podes sentir-te ‘afortunada’ no teu lugar de escolha/de residência … e, na verdade, não negamos a beleza das vossas praias e montanhas.

Não há conflitos onde estás … por isso é para ti, SER AMOR ... a fazer o que fazes.
Há os que estão inseridos em lugares de destruição e ódio … mas, eles também têm a mesma oportunidade ... Servir. Mas, de maneira diferente.

Vamos voltar ao AMOR e a AMAR continuamente, a si mesmo.

ESTE É O MAIOR SERVIÇO À TOTALIDADE QUE PODEIS OFERECER. Por razões que já falamos em sessões anteriores.

Quando uma pessoa compreende isto … então a sua formatação de vida ... a Vibração na qual ESCOLHEM ESTAR ... pode apenas Serví-los ... de uma maneira que permite TODAS AS COISAS BOAS fluirem. Quando uma pessoa ESCOLHE permanecer nesssa Vibração MAIS ELEVADA ... não há outra opção! Por esta razão, estão a compreender? Quer no paraíso ou a malbaratar ... servir o Eu ... é a chave para a pessoa ter uma vida como deve ser.

SOIS RESPONSÁVEIS POR VÓS PRÓPRIOS.

VOCÊS fazem parte da Totalidade … sois um aspecto da Totalidade ... e é da vossa responsabilidade cuidar desse aspecto da Totalidade que vos tiver sido atribuída.

É como se vos tivesse sido dada uma pequena leira de terra ... Se é que pudemos usar esta analogia. É oferecida a cada alma a oportunidade de nutrir o jardim que lhes foi atribuído. Podem ESCOLHER plantar flores, arbustos, vegetais ... o que quer que escolham.

Alguns terão um jardim a prosperar … porque tiraram tempo para cuidá-lo e regá-lo … o lote que lhes foi atribuído. Outros podem lançar algumas sementes e ‘esperar pelo melhor’. Sentam-se e observam ... à espera dos resultados e então ficam abatidos e desanimados quando nada cresce ou é produzido.

Mas outros, cuidam do seu jardim a cada dia. Também observam os resultados a cada dia. Isso proporciona-lhes um incentivo ... porque podem ver os resultados que A sua focagem está a produzir.

COLHEIS O QUE SEMEAIS.

Isto aplica-se a VÓS … À VOSSA ALMA.

Com o passAr do tempo … o jardim de cada um prospera ... para os outros admirarem e SENTIREM o Amor e o cuidado prestado a cada detalhe ... OU ... a pessoa não tem nada mais do que solo árido para se lamentar ... e queixar de que o jardim dos outros produz mais frutos que o seu.

Pensam que os outros arranjaram um lugar melhor do que o deles e caiem outra vez na mesma lamúria ‘Se ao menos me tivesse sido dada AQUELA porção de terreno ... então as coisas tinham funcionado perfeitamente para mim.’ Não aceitam que cada um ‘chega’ com as suas sementes, pá e regador ... que chegaram ao vosso Planeta com TODAS as ferramentas que necessitavam para prosperar.

Ninguém chega com menos do que outro. Pois vocês chegam COMO Alma ou DENTRO dela. A vossa alma, qualquer alma ...tem SEMPRE a oportunidade de prosperar e crescer. O que recebem de volta ... depende, simplesmente, onde colocam o vosso foco.

Blossom: Pensei que iam dizer … quanto ‘esforço’ … mas a palavra, de repente, virou para ‘foco’.

FoL: Sim, porque a palavra ‘esforço’ pode ser mal interpretada. Enquanto que ‘foco’ é tudo o que é necessário. Quando alguém está focado em alguma coisa ... deixem-nos sugerir no ‘Eu’, por exemplo ... não estará focada em nada que não traga o que é melhor para o Eu. É muito improvável que uma pesoa escolhesse focar-se em algo realmente mau para a sua vida.

Blossom: Mas, alguns fazem-no. Então, SINTO que alguns podem concentrar-se em algo que é negativo, porque predisposeram a sua mente nesse sentido e crêem que o pior está mesmo ao virar da esquina. SEI que isso é apenas insegurança, mas as pessoas, fazem-no.

FoL: Então, elas irão chegar a um estado de Ser/Existir … até certo ponto ... onde acreditam ... que se não regarem as sementes ... nada irá crescer. Cada lote de terreno com que cada um chega ... é para ser cuidado da maneira que a alma deseja. Não é para a pessoa aceder a outro pedaço de terreno e comentar quem está a fazer melhor ... o que está a crescer mais.

Também não é ‘sorte de principiante’.

É simplesmente óbvio para todos ao seu redor … como a todos que tratam do seu jardim e àqueles que ’tratam menos’.

VOCÊS TÊM A ESCOLHA DE SE nutrirem …ou de não SE nutrirem.

Blossom: SER ou não SER!

FoL: Não há julgamento … não há um Grande Prémio PARA QUEM PRODUZIR A ABÓBORA MAIOR!

NÃO HÁ JUÍZES … certamente não há, no lugar de AMOR no qual residimos.

Desejamos apenas, que a alma ESCOLHA trazer o melhor que a sua alma pode produzir

Quem diriam que traz mais deleite aos que observam? Uma porção de solo seco com um emaranhado de ervas daninhas ... ou um CANTEIRO FLORIDO DE CORES e de Energia Vibrante?

Blossom: Bem, não é necessário ser um cientista de foguetões para encontrar a solução.

FoL: Não há uma única alma que não seja capaz de cuidar e regar um jardim. Quanto mais cresce, mais o interesse desperta e descobre o que é melhor para isso. Os resultados nunca param. Niguém irá pensar ... ‘Já fiz o suficiente’ ... Pois é sempre necessário regar e arrancar constantemente as ervas daninhas daquilo que pode surgir e que não Serve para estar aí.

Blossom: Quando se fala de água White Cloud semore … fala de AMOR.

FoL: E a maior percentagem do vosso corpo físico não é feita de H2O ou OH2 (símbolo da molécula de água)?

Blossom: Sim.

FoL: ENTÃO, FARIA SENTIDO QUE SE CERTIFICASSEM QUE A ÁGUA É FORNECIDA FREQUENTEMENTE AO VOSSO CORPO FÍSICO.

AO BEBER ÁGUA FRESCA … SAIBAM QUE ESTÃO A REABASTECER-SE DE MAIS AMOR.

SINTAM conscientemente o AMOR a encher-vos, quando bebem.

Blossom: Isso recorda-me de vocês ou de White Cloud terem dito há muito tempo …para imaginarmos estar a beber liquido Dourado de um Cálice Dourado ... todas as manhãs antes de começar o dia. Esqueço essas coisas que têm sido sugeridos ao longo dos anos ...

FoL: Fazer … Melhora. Não fazer … não tem importância … Mas, porque não fazer?

Blossom: Porque nos esquecemos!!!

FoL: Permitir, a cada manhã, que a vossa alma realmente SINTA como se estivesse a beber dessa taça de GRAÇA DIVINA, é um Serviço para a alma. A escolha é vossa.

Vocês ESCOLHEM regar ou não regar o vosso jardim. Ele não vai definhar se esquecerem de vez em quando. Mas, quanto mais ... como em tudo o que serve a alma ... a pessoa torna-se consciente DO QUE A BENEFICÍA ... e quanto mais se focarem nisso ... mais o canteiro de flores FLORESCE! N. da T. há um trocadilho com a palavra Blossom que significa florir -- the more the flower bed BLOSSOM’S!)

Blossom: Realmente! Estou encantada a observar o jardim da Blossom a florir. A ‘Perceber’ cada vez mais, sempre que o ‘rego´… Também estou a considerar plantar novas sementes para complementar as que estão já a crescer ... Vocês vão ADORAR … E EU TAMBÉM. MUITO E MUITO OBRIGADA, COM SEMPRE.

FoL: O nosso apreço para cada um de vós. Dizemos Adeus até à próxima vez.

Blossom: Então … com essas palavras de despedida … isso certamente quer dizer que o meu companhiro, White Cloud, está incluído nestas conversas?

FoL: O teu companheiro … White Cloud, é Respeitado e Admirado … EM TODOS OS REINOS.

O teu companheiro … White Cloud, é um SER de Grande Serviço. Aqui, não temos hierarquia … mas o respeito pelo que cada Um É ... dentro DA TOTALIDADE ... é tão evidente como o nariz no vosso rosto.

Blossom: Que expressão estranha … Tão evidente como o nariz no vosso rosto … Dificilmente etérea … como pensei que iamos ser, a respeito de falar da sua belíssima alma. Mmm! Necessito ponderar esta frase. AMO-VOS. OBRIGADA.

* A Federação da Luz fala de AMOR



Website: Blossom Goodchild 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com

Nenhum comentário: