domingo, 2 de novembro de 2014

Owen K Waters: AVENTURAS NOTURNAS DO ESPÍRITO


por Owen Waters

Além de alguns poucos sonhos lembrados, nossos sonos noturnos parecem ser uma grande zona de penumbra da consciência onde nada acontece.

Nada poderia estar mais longe da verdade!

A cortina do esquecimento é estabelecida através de nossa consciência cada vez que acordamos do sono.

O que realmente acontece durante a noite é mais vivo, tem muita vida, mais do que qualquer coisa real que aconteça durante nosso dia no mundo físico.

À noite, viajamos em um mundo mais sutil do que físico.

A consciência humana tem muitos "corpos" ou conchas de consciência, cada um dos quais funções em um nível diferente de consciência.

Os corpos mais densos usados ​​por cada ser humano é o corpo físico, sua contraparte de energia etérica, e o corpo astral ou espírito.

Os menos densos começam com o 'corpo' da alma, que é um campo não-físico da consciência, que existe além das limitações de tempo e espaço, e a partir dele, ir subindo na escala de frequência da consciência.

Para entender onde esses corpos estão dentro da grande escala da consciência universal, perceba que há 12 densidades de camadas de consciência. Algumas pessoas se referem às diferentes camadas de densidade como "dimensões". Como seres físicos hoje, vocês habitam a terceira densidade e estão no processo de transição para a quarta densidade. A quarta densidade tem sido, tradicionalmente, a casa dos reinos espirituais. Ela ainda será, mesmo após a Mudança para a consciência superior ter-se concluído, mas os reinos do espírito passarão para maiores subcamadas dentro da quarta densidade, a medida em que o mundo físico se move dentro dela.

Os reinos do espírito são referidos no plural, pois há muitas subcamadas de consciência dentro de quarta densidade. O reino do espírito ou reino astral são também conhecidos como a vida após a morte. Eles variam desde os reinos astrais inferiores, passa pelos altamente povoados reinos intermediários,  e sobem para os reinos astrais elevados ou céu.

Eventualmente, quando você passar do reino físico, como todos nós fazemos eventualmente, você vai encontrar-se localizado no exato reino do espírito que corresponda à sua frequência normal de consciência. Se você tiver fortes problemas para resolver, eles vão reter você de volta um pouco mais até que você trabalhe-os através de um processo de integração. Toda a experiência de vida após a morte é dedicada à integração de quaisquer questões de separação que tenham sido gerados durante a vida física de uma pessoa. Se eles se tornaram polarizados contra uma pessoa em particular, ou seja, mantido o ódio ente ambos, então eles vão aprender a ver a situação a partir de uma perspectiva mais elevada e se curar dessa questão da separação de através do perdão de si e da outra pessoa.

Então, quando a cura de qualquer problema ocorrer, eles subirão mais alto na consciência dentro do mundo do espírito.

A mentalidade de 3D (terceira densidade do mundo físico) é SEPARATIVA por natureza, e a 4D (quarta densidade do mundo espiritual) é INTEGRADORA, ou curativa, por natureza. A densidade 3D ressoa com o centro de energia do plexo solar humano, conforme seu desenvolvimento mental e sua natureza competitiva, enquanto a 4D ressoa com o coração.

A maior aspecto da consciência do coração é a primeira fase do despertar espiritual. É aqui que, a princípio, o bem de muitos é reconhecido como sendo mais importante do que benefícios imediatos para o indivíduo. Isto leva até um sentido de serviço, quando a pessoa busca servir sabendo que o melhor está disponível para todos.

Esta é a fundação de um mundo que é de apoio, em vez de competitivo. Em um mundo assim, há realmente mais para todos; muito mais, porque a energia que era gasta competindo, está agora canalizada para o trabalho produtivo.

À noite, quando você deixar a consciência de seu corpo físico para trás, não é porque seu cérebro foi desligado durante a noite. É porque a sua atenção foi desviada dentro de seu corpo espiritual. Seu corpo espiritual renasce fora de seu corpo físico, e se prepara para começar suas aventuras noturnas.

Na Parte II, vamos fazer um tour pelo mundo espiritual e ver que você tem opções para o melhor de suas aventuras noturnas. E, vamos continuar a discutir como desenvolver melhor a recordação dos sonhos para que você "possa se ​​lembrar dessas aventuras.  

Indique a um amigo ...



Traduzido por Adriano Pereira - Manaus / Amazonas / Brasil

Nenhum comentário: