quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O Conselho: O QUE VOCÊ VAI FAZER QUANDO SOUBER?


O Conselho

A mudança é o nosso tema de hoje. Você está vivendo em uma época de grandes mudanças. Você tem ouvido sobre isso há algum tempo. Você está vivendo no único momento em que essa mudança poderá ser feita. Isso também é algo que você deve estar familiarizado. Você não pode fazer qualquer mudança no futuro, nem pode fazer qualquer mudança no passado. O único momento que você pode mudar é este, o presente, e ao fazê-lo, você irá alterar todas as possibilidades futuras. Você também pode alterar os efeitos do passado.

Gostaríamos de salientar, no entanto, que a única mudança que aconselhamos é a mudança que você pode fazer dentro de si mesmo. Você pode ter uma ideia da importância disso, mas garanto-vos que a sua capacidade de prever o grande alcance que suas mudanças pessoais terão sobre o futuro e a extensão dos efeitos sobre o Universo inteiro está além de sua compreensão. Mesmo em cima de seu mundo e dentro de sua sociedade, não há nenhuma maneira que você possa ver os efeitos que suas menores ações terão em efeitos cascatas e dirigidos a pessoas que não têm e nunca poderão entender. Você discute isto às vezes, mas você realmente "está a bordo", como você diz?

Isso deve ser o suficiente para motivá-lo na sua atividade quotidiana e em seus pensamentos. Mas considere também que não há nenhuma maneira que você possa entender o efeito que essas pequenas melhorias podem fazer dentro de si mesmo, e terá sobre os seus futuros Eus que vocês estão se tornando. Você vai se tornar alguém com o qual você ainda não está familiarizado, alguém além de sua experiência. Uma pequena mudança na atitude, na sua maneira de perceber, de reagir, e acima de tudo, em suas crenças sobre si mesmos, vão mudar radicalmente o seu futuro. Na verdade, essa é a única coisa que pode fazê-lo.

Assim, como já lhe dissemos, recentemente, a nossa recomendação para você seria, não poupar esforços em descobrir quem é o seu verdadeiro Eu, que está por baixo e por trás de todas as pequenas crenças que foram ensinadas a aceitar sobre si mesmos. Quem é você, realmente? Isso dentro de você é real, permanente, imutável? Como vai encontra-lo? O que você vai fazer quando souber?

Não é algo que você precise se tornar. É algo que você é, algo que você ainda não viu nem sentiu. Essa é a sua verdadeira missão. Esse é o seu verdadeiro propósito. E que, uma vez encontrado, irá mudar o seu mundo.

Ele está clamando para ser ouvido agora. Ele está mais perto do que nunca. Ouça, sinta e conheça-o.

O Conselho
Ron Head
20/01/2015

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: