domingo, 22 de fevereiro de 2015

Sabedoria dos Anjos: UM FINAL


É hora de um novo começo

Para que você para cumprir com sua missão, há algo que precisa ser liberado do passado que tem bloqueado o movimento para a frente que você deseja.

É hora de ver que seu passado ou os objetivos que teve no passado, como ele realmente é, e enviar para ele o maior nível de amor que você puder reunir.

Ao você fazer isso, você começará a libertar-se para este novo caminho de poder, esse novo caminho de criar uma família espiritual, concentrando-se naquilo que você veio aqui para experimentar.

Os tempos mudaram e sua relação com a vida, com O Universo e com tudo o que vem acontecendo através da sua própria metamorfose, uma descamação de pele, para que o novo que precisa emergir possa fazê-lo.

Não fique triste quando você olhar para trás e ver as promessas que poderiam ter sido cumpridas ou que foram quebradas, é hora de curar com amor e alegrar-vos por tudo aquilo que você teve a oportunidade de experimentar até agora.

É também sobre confiança, por causa de todo esse passado, pois agora você é livre para ter amizades e relacionamentos que apoiem-no e sejam mais positivos para você agora.

Afirmação: " Eu sinto Amor e apoio ao meu redor, pois a minha vida começa a se transformar e mudar encerrando o passado, e estou livre para poder passar para relacionamentos e oportunidades mais gratificantes. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
15/02/2015

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: