domingo, 15 de fevereiro de 2015

Sabedoria dos Anjos: ADVINHAÇÃO


Poderes divinos estão disponíveis

Veja os presentes das possibilidades que estão sendo disponibilizadas para você.

Sinta o destino, ou o conhecimento do resultado de certos caminhos, e você estará sendo guiado pelos poderes divinos que estão dentro de você, e pelas ferramentas que estão lá para você utilizar, enquanto você se prepara para o seu incrível poder mais uma vez.

É realmente um relembrar do que você já foi antes, e agora, é seguro para você trazer essas habilidades para a superfície e usá-las para ajudar a trazer uma maneira melhor para si e para toda a humanidade.

Você está crescendo aos trancos e barrancos, e ao se preparar para a próximo grande mudança, tenha certeza de estar cuidando de si mesmo. Isso ajuda a diminuir os sintomas das mudanças pelas quais você está passando, e ajuda-o a se acostumar com os maiores graus de luz que você começa a carregar.

Olhe fixamente para as águas e veja as ondulações do que poderiam ter.

Permita-se ter tempo para se conectar com o divino, e ativar este poder, enquanto você ensina a si mesmo a sabedoria dos mundos.

Você verá através de seus sentimentos, seus sonhos e suas visões, os sinais e símbolos e ficará desperto para uma nova consciência falando com você, de dentro de você.

É tempo para treinar, e em seguida, implementar suas novas habilidades com grande responsabilidade, amor e beleza.

Afirmação: " Ao aprender a confiar em mim e em minhas habilidades,  eu posso ver as possibilidades do que está por vir, e sou capaz de fazer melhores escolhas para mim e para a minha vida e ajudar na expansão Do Tudo O Que É. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
09/02/2015

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: