quarta-feira, 1 de julho de 2015

Sabedoria dos Anjos: ESPAÇOS SAGRADOS


Um lugar exclusivamente seu

Há um lugar que é a sua fonte de alimentação, o seu espaço sagrado, a sua terra.

Ele ressoa dentro de você profundamente e acena-lhe para voltar para casa para rejuvenescer, para expandir, para entender, para descobrir a sua singularidade, para abrir-se ao poder desses espaços, para aprofundar o seu relacionamento com seus guias e seus anjos, para despertar o seu valor e a sua finalidade, para curar.

Explore os espaços sagrados de sua amada Gaia, para ajudá-lo a dar à luz a novas ideias, e cultive-os usando o poder deles em suas criações, neste contexto, a terra, o ar e a água, inflamados com o fogo da sua paixão.

Use esses centros para ajudá-lo a se curar.

Visite-os em suas meditações e explore os centros de poder em seu mundo.

Veja quais lhe oferecem vibrações diferentes para ajudá-lo em seus projetos atuais, pois cada um ressoará para você de maneiras diferentes.

Afirme: " Eu me abro para o poder de cura dos Espaços Sagrados fs Terra. Estou despertando para o meu próprio valor e propósito. Estou florescendo abundantemente em cada parte da minha vida. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
30/06/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vid




Nenhum comentário: