quinta-feira, 28 de abril de 2016

Arcanjo Gabriel: SUAS ESCOLHAS


 Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
27/04/2016
Através de
Shelley Young

Queridos, vocês sabiam que amar a si mesmo realmente melhora seus relacionamentos?

Quando você não toma decisões baseado no que é melhor para você, você somente vai experimentar o ressentimento. E não há energia que corroa seus sentimentos de Amor mais rápido que ressentimento.

Você vê, se você faz uma escolha que não esteja em alinhamento com o que realmente sente, você vai se sentir com frustrado e ressentido na ação.

Então, automaticamente você vai sentir alguma resistência à essa atividade.

Então você vai estar desgostoso de ter que fazê-lo, irado consigo mesmo por ter concordado, e zangado com a outra pessoa por ter de fazê-lo, mesmo que seja algo que você tenha concordado, ou até mesmo, se oferecido!

Porque você fez uma escolha que estava fora de equilíbrio com suas próprias necessidades e se sentiu ressentido, você estará propenso a atacar, fazendo-a parece imprevisível e inseguro para o outro.

Além disso, cheio de ressentimento vai fazer você se sentir como se estivesse se sacrificando para o outro, e somente porque você não foi honesto sobre seus sentimentos, você nunca vai sentir o nível de apreciação que você acha que merece para tais esforços.

Você pode ver? Tudo isso está longe do Amor!

Nós pedimos que você se conecte com seus sentimentos e sua verdade antes de concordar com qualquer coisa.

Há sempre uma solução que irá honrar a todos.

Mesmo se você decepcionar temporariamente uma pessoa dizendo não, esta será uma escolha muito melhor do que escolher a raiva e o ressentimento que certamente virá se seguir uma escolha que não seja feita a partir de um lugar que honre o seu ser.

Qual você escolhe? Raiva, ressentimento, resistência e má vontade? Ou o fluxo, o serviço alegre, equilibrado e a presença amorosa que suporta todos os envolvidos?

Você não acha que é hora de fazer escolhas que permitam que todos possam experimentar o melhor de si? ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: