sábado, 23 de abril de 2016

Sabedoria dos Anjos: HONESTIDADE


Seja honesto com você mesmo.

Olhe profundamente para seu coração, pois é nele onde você sabe que está a verdade.

É seguro admitir a verdade para si mesmo, pois os anjos irão apoiar e orientá-lo através de todas as alterações necessárias para ajudá-lo a assimilar o que precisa ser feito.

Concentre-se apenas sobre seus verdadeiros desejos, e eles virão até você sobre as asas dos anjos "pois agora é a energia perfeita para mergulhar e manifestar seus verdadeiros desejos de seu coração.

Ponha de lado tudo o que for relacionado com a sua missão atual, neste momento, e concentre toda a sua atenção sobre as suas intenções.

Sua orientação dos anjos é para ajustar os seus planos, então, aumente o tempo gasto com as suas prioridades e seus objetivos.

Você vai atrair mais abundância, a longo prazo, se você entrar e seguir as orientações do seu coração.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a confiar em sua capacidade de manifestação, e tenha confiança em seus anjos e confiança na sabedoria do Divino.

O Mantra para hoje é: " Eu sei o que é certo e melhor para mim, sempre, e eu estou manifestando minhas intenções agora! ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
12/04/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/04/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-honesty.html


Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.


Nenhum comentário: