domingo, 24 de abril de 2016

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 24/04 à 01/05/2015


Amados,

Como você estar se sintonizando com seu Eu Divino, você começa a ter uma conversa a dois, o que pode abrir a porta para uma maior oportunidade de estabelecer uma ligação mais forte e mais poderosa. Continue esta prática, e escreva essas conversas em seu diário. Muitas vezes, seus guias espirituais vêm através destas dar-lhe mensagens e informações sobre si mesmo e sua conexão com eles. Às vezes, esta informação fala sobre a sua grandeza e isso é algo que você vai resistir, pensando que você conectou com uma entidade falsa. Com o registro regular das informações que receber incluindo as datas em que ocorreram, você vai começar a discernir as mensagens subjacentes e desenvolver uma maior confiança nesta conexão.

Estes são os momentos em que há uma maior abertura para os reinos mais elevados do espírito, e é possível se comunicar mais facilmente com o mundo espiritual. Este é também um tempo em que nós, sua família espiritual da Luz, podemos vir com maior intensidade. Às vezes, a intensidade pode ser muito poderosa para o receptor, e isso pode desligar o canal de comunicação temporariamente. Não perca a esperança, apenas tente relaxar, e saiba que ele será restaurado novamente. Às vezes, nós, do outro lado do véu que agora está diluindo-se, ficamos muito animados quando a comunicação começa a ocorrer e a inundar o receptor com muitas informações que eles passam por momentos difíceis para lembrar e processar. Seja paciente com a gente, e saiba que este é um processo de aprendizagem para todos, e alguma adaptação pode ser necessária.

As ondas de calor no interior de cada indivíduo continuam a ocorrer numa base regular. Este é um processo contínuo com a elevação da energia Kundalini, indo cada vez mais alto em direção ao chakra da coroa. Devagar e com cuidado, isso vai levar o destinatário para um sistema de chakras completamente aberto e recalibrado, que vibrará em uma maior frequência. É importante para cada indivíduo entender que, esta é a forma como a própria transformação ocorre. Esta subida da energia kundalini, é algo que costumava acontecer com as pessoas repentina e espontaneamente, e seria uma experiência difícil e desgastante para elas. De repente, eles tiveram que lidar com todas as emoções bloqueadas ou energias dentro de todos os chakras que precisavam ser olhadas, equilibradas e dissolvidas, e na maioria das vezes, eles não entendiam o que estava acontecendo com eles.

Nós estamos aqui para ajudar com este processo que ocorre para todos agora, mesmo aqueles que não estão conscientemente em um caminho espiritual. Eles não entendem o que está acontecendo, e acham que há algo terrivelmente errado com eles. Suas emoções e sentimentos naturais são intensamente perturbadores para eles, e eles se perguntam se precisam ver um especialista em saúde mental. É por isso que pedimos aos experientes e conscientes Trabalhadores da Luz do mundo para dirigir a energia do amor para a rede da Terra, que todos no planeta estão conectados. A energia do Amor se conecta ao chakra do coração de cada indivíduo através do sistema de rede, onde quer que estejam no mundo. Isso ajuda no tempo de cada pessoa nos efeitos do aumento das energias.

Este é um serviço que é indispensável durante estes tempos de mudança. Por favor, adicione suas energias para ela diariamente. Envie o raio-rosa do Amor Divino muitas vezes e veja-o se espalhando por todo o sistema da grade, de modo que esteja prontamente disponível para todos os que dela necessitam. A energia do Amor é extremamente poderosa, e pode criar milagres dentro dos destinatários que requerem esse equilíbrio e energia de cura. Este raio desta divina energia amorosa Rosa, é absorvida pelo planeta e ajuda na sua transformação em curso também. Estamos dizendo a vocês, queridos, que o que o mundo precisa agora é de Amor, e você tem muito dele dentro de você, por favor, compartilhe-o diariamente.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
24/04 à 01/05/2016
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor Adriano Pereira

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com


Nenhum comentário: