domingo, 17 de abril de 2016

Mensagem do GRUPO ARCTURIANO


Queridos, mais uma vez chegamos em Amor com mensagens de apoio, pois sabemos que muitas vezes vocês se cansam dentro de um mundo que parece ver as coisas de forma tão diferente de você.

O caos que você observa diariamente, é um reflexo da quebra das antigas manifestações a medida em que a energia que as apoiaram se dissolve. Enquanto estas manifestações se desintegram e desaparecem, muitos lutam para mantê-las no lugar através de quaisquer meios que acreditam ser necessários - muitas vezes com violência. Estes queridos só podem falhar, pois nada pode se manifestar sem a energia que as forma. Novas e mais elevadas formas irão substituí-los, se forem permitidas.

Este é o lugar onde a nostalgia entra muitas vezes. A alma cansada, começa a ansiar por algum imaginado tempo passado, acreditando ele ter sido melhor e muito mais fácil. Esta pode ser uma ladeira escorregadia para aqueles que procuram evoluir espiritualmente, pois estes têm potencial para mantê-los escravos destes conceitos. No entanto, para os iluminados, a nostalgia pode servir como um caminho de uma compreensão mais profunda de si versus SER. Um sentimento de nostalgia, quando reconhecido como tal, pode iluminar conceitos profundamente retidos e crenças que ainda precisam serem vistas e limpas.

A nostalgia está simplesmente no sentido material desse desejo de paz, que todas as almas inconscientemente sabem que, é seu direito de nascença. Porque este agora é um poderoso tempo, preenchido com novas energias que se derramam sob a Terra, sob as clareiras dos velhos sistemas de crenças e mudanças, e é compreensível que muitos se tornaram muito cansados, mesmo optando por deixar, especialmente aqueles que não entendem o que está realmente acontecendo. Ninguém pode recriar e viver no passado, embora muitos tenham tentado.

Cada geração reflete a consciência deste tempo em particular - as roupas, o transporte, a moral, as leis, etc., mas todas estas coisas evoluem à medida em que a consciência evolui. Houve um tempo em que a única modalidade de transporte era o cavalo, quando as mulheres não eram autorizadas a votar, e quando os seres humanos foram usados ​​como escravos, mas o mundo em geral evoluiu, e continuará a evoluir a medida em que os indivíduos despertam, cada um adicionando mais luz à consciência universal.

Vivendo no passado ou no futuro, é a vida vivida ao nível da mente tridimensional, que vê tudo como sendo bom ou mau. Ela nunca pode ser uma verdadeira vida, que só pode ocorrer no momento do agora. Se você é um que gosta de livros e filmes sobre outros tempos ou fantasia, isto é bom, mas aprecie-os sem a nostalgia ou saudade, veja-os como o entretenimento que eles são.

Vocês são requeridos a viver dentro de seu mais alto sentido de ser, em cada momento, e isto é diferente para cada indivíduo. Não espere de uma pessoa não evoluída que ela seja amorosa e feliz juntamente como todos os que ainda não alcançaram esse estado de consciência. Essa consciência permite-lhe ir além da culpa pessoal e do ressentimento que surge sobre estradas não tomadas, palavras de raiva ditas aos outros, ou ações de desamor tomadas em algum tempo passado.

Você estava expressando o seu estado mais elevado de consciência alcançado naquele momento. Se você tivesse que dizer ou fazer as mesmas coisas agora, você não estaria vivendo dentro de seu estado mais elevado de consciência, que alcançou por ter evoluído. Permita que experiências do passado (as boas, bem como as não tão boas) possam tomar o seu lugar como encerradas, e siga em frente, sabendo que elas têm apenas o poder que lhes dão.

Tente não ter medo ou pânico, ao você observar o caos nos cenários externos. Limite o seu envolvimento com o noticiário da televisão e grande parte da sua programação. A mídia em geral, tornou-se simplesmente uma ferramenta de propaganda para promover a violência e a ideia de que os seres humanos são ignorantes e estúpidos, tudo está servindo apenas para manter vivos, o medo e os conceitos obsoletos, e bem vivos.

Frequentemente, apenas o que aparece acontecer são o caos que as mudanças podem trazer. Muito do que você está observando neste momento, representa o efeito das mudanças de energias estão ocorrendo sobre os não-iluminados. Confusos e com raiva, eles lançam-se de todas as maneiras possíveis, porque eles não entendem e nem se importam para entender as questões mais profundas das energias e da mudança que está ocorrendo na Terra neste momento.

Tente não se desesperar quando você ver cenas de caos no noticiário, ou ao ouvir as palavras dos políticos tão desesperados por poder e pelo seu voto, que eles dizem o que eles acham que você quer ouvir, em vez de ter todas as ideias originais ou novas por si próprio. Nem todos, mas a maioria, vê o mundo através de conceitos do passado e são, portanto, incapazes de se mover em qualquer coisa mais elevada do que o que eles conhecem.

Esta é a razão de que os apelos de candidatos totalmente não qualificados para muitos – porque eles representam uma mudança, ainda que seja uma mudança para trás, mas uma mudança. Os da arena política não querem que a mudança pela mudança traga lições ao seu poder pessoal. A maioria deles são incapazes de ver outras soluções além daquelas que já são conhecidas, e é a consciência do público que permite que essas velhas energias possam permanecer no local. À medida em que o mundo se torna mais esclarecido, estes chamados “líderes” que trabalham para si próprios irão desaparecer. A energia vai determinar quem será eleito.

Vivendo cada dia de acordo com o seu mais alto senso de correção, irá automaticamente orienta-lo em quaisquer níveis mais elevados de consciência, vocês estão prontos, e por sua vez, acrescentam luz para a consenso da consciência mundial. Esta é a forma como a humanidade evolui. Tente não se envolver muito nos absurdos deste mundo sem sentido. Pare, e permita-lhes gritar e jogar seus jogos, enquanto você avança sobre ser, viver, falar e conhecer a si mesmo e a sua unicidade com a Fonte.

Quando você se envolve em qualquer coisa, você está dando automaticamente energia para isso, não importa o quão justo você acreditar que sua posição para ser. Você entrou em um novo tempo, um tempo em que você deve mover-se para além do seu antigo estado de consciência, ou será deixado para trás. Opiniões podem ser oferecidas, quando for o caso, mas não lhes dê poder para o bom ou para o mau.

Como é possível amar aqueles que eu realmente não gosto? Tentando amar os outros humanamente pode ser muito difícil, porque a consciência humana sempre interpreta alguns como adoráveis e outros como não tão adoráveis. Como um indivíduo desperto, você está pronto para compreender que somente Deus é Amor, e só Deus pode Amar. Humanamente, você não tem Amor para dar. A abundância, alegria, paz, criatividade etc., são qualidades de Deus e procurá-las fora de si mesmo, ou de reclamá-las pessoalmente, é a dualidade e separação. Às vezes você vai ter sucesso, e às vezes não.

Ao você aprender a sair do caminho e deixar que Deus o Ame, você vai encontrar-se amando e expressando as qualidades da Divindade sem pensar. Como fazer isto? Através de seu trabalho interno, e pela percepção de si mesmo e de todos os seres vivos, como Divinos, e essa consciência torna-se gradualmente o seu estado de consciência. Ao você começar a viver a vida a partir deste estado superior de consciência, você vai encontrar-se expressando Amor, automaticamente e sem luta ou pensar. É o que você se tornou, e muitos de vocês já estão experimentando isso.

Tenha confiança de que tudo está a decorrer como deveria, sabendo que vocês são seres espirituais que vieram à Terra com um plano que vocês mesmos criaram, e estão sendo guiados durante a sua estadia na Terra, mesmo se isso não parecer ser desta maneira. As coisas que parecem ser tão difíceis, representam a ilusão, as interpretações erradas que você criou ao longo de muitas vidas não-desperto, muito disso você ainda pode manter em sua memória celular.

É por isso que você está aqui. Você reconhece que as poderosas energias desses tempos na Terra são perfeitas para ajudar a lembrar e descobrir quem você realmente é, permitindo-lhe finalmente acabar com os ciclos de vidas não-despertas e, claro, as restantes energias obsoletas da sua memória celular.

Vocês todos percorreram um longo caminho através de muitas vidas de luta, mas isto está terminando, você despertou. Muito do que antes parecia tão real e poderoso, já não detém poder sobre você, e os longos medos estão se dissolvendo no nada que eles sempre foram.

Nunca negue as aparências, boas ou más, mas simplesmente reconheça-as pelo que elas são - interpretações mentais de uma realidade divina. É bom se alegrar com o nascimento de uma criança, mas saiba que isso é tanto uma ilusão como o é o fraco e o moribundo. A aparências do bom e do mau são ilusórias, só Deus e as qualidades desta consciência divina são reais, duradouras e mantidas no lugar, por lei.

Descanse mais, relaxe mais, confie mais. A maioria de vocês está limpando as antigas memórias celulares neste momento, o que pode deixar você sentindo sintomas gripais. Tomar remédios ou tentar "corrigi-la" de alguma forma, irá interferir com o seu processo de compensação - apenas vá com ela, sabendo que você não pode manter as velhas energias com você e, regozijando-se de que elas estão sendo limpas.

Há aqueles que continuam a ter aulas e a estudar muito além do ponto onde são necessárias estas ferramentas. Há um ponto em que a busca contínua e a pesquisa deve terminar, pois ela só pode servir para mantê-lo como um eterno estudante e, portanto, aquele que nunca vai se tornar o mestre. Isto indica uma consciência da separação. Viver uma consciência superada, é muito humano.

Alguns de vocês têm sido sérios estudantes espirituais, em toda a sua vida, e estão confortáveis ​​com o estudo, e continuam buscando como lhe é familiar, e é o que você sempre fez, mas uma vez que você saiba muito bem o que estava procurando, você deve começar a vivê-la. Alguns podem ser guiados para se tornarem professores neste momento.

Não me entenda mal, não estamos dizendo que você nunca deve estudar ou ler livros espiritualmente inspirados, nós estamos dizendo que, uma vez que você desperte para quem e o que você é, as ferramentas devem ser "acrescentadas" as coisas, não retendo a importância que tiveram uma vez, porque agora você está pronto para ser ensinado a partir do Eu interior.

Pratique o que você sabe em cada experiência que vier em seu caminho-- fisicamente, mentalmente, emocionalmente. Mantenha a verdade em todas as aparências e situações e, gradualmente, a verdade se tornará o seu estado natural de consciência.

Viva cada momento do agora lembrando de quem EU SOU.

Nós somos o Grupo Arcturiano.
Channeler: Marilyn Raffaele


Fonte: Oneness of All 

Traduzido por Adriano Pereira

Gostou, compartilhe com seus amigos

Nenhum comentário: