sábado, 9 de abril de 2016

Mensaqem de ADAMATIS, das Plêiades - 03/04/2016


Envoltos em uma espiral de sentimentos contraditórios, de falta de fé, de cansaço com a vida, muitas vezes o ser humano perde a esperança, e pensa muitas vezes em entregar os pontos. Chega! Cansei!

Estes são momentos onde o homem, reconhece que não tem força para lutar contra o destino tão perverso.

E assim, sem forças, sem ânimo, o ser humano tem a sua frente uma maravilhosa porta de recuperação, de fortalecimento, de renascimento de sua vida. Mas para ver esta porta, este ser humano precisa entregar aos céus todos os seus mais profundos sentimentos, todas as suas angústias, e deixar que O Universo possa curá-las.

Apesar de ser aparentemente simples, é assim que O Universo funciona, ele está sempre pronto a ajuda-lo, a apoiá-lo, e provê-lo em tudo o que precisar.

Apenas você tem que sair da sua própria frente, não deixar que sua mente fique em incessante busca de soluções. Se houvesse uma solução à sua frente, você já a teria visto com seus olhos.

Mas, existem outras oportunidades, melhores, maiores, abundantes, que não estão à vista de seus olhos carnais. Elas estão guardadas no armário do Universo, prontas para serem entregues a você, das formas mais maravilhosas e incríveis possíveis.

Mágica?
Milagre?

Também. O Universo é abundante e ilimitado, e pode satisfazer todos os seus sonhos.

Mas você tem que sair da sua própria frente. Deixar seu coração guia-lo pelos caminhos que o conduzirão facilmente às riquezas do Universo.

Ao perder a força, e entregar os pontos, cansado, desmotivado, você entra em um estado de rendição, e se neste momento, ao invés de ficar se lamentando, ao invés disso, entregar a sua vida à Deus, do fundo do seu coração, você estará saindo da sua própria frente, e deixando que Deus possa entrar em sua vida e curá-la.

O ser humano é um Espírito de Luz vivendo uma experiência no corpo material.

Tenha isso sempre em mente.

A sua casa verdadeira, a sua família verdadeira, os seus sonhos e ideais, estão aqui, no Céu. E seu Espírito, encarnado no corpo, carrega consigo tudo isso, toda essa sabedoria, todo esse conhecimento, e ao você simplesmente, render-se, entregar-se ao Divino, deixar que o Divino conduza a sua vida pelas ondas da Luz e Amor Celestial. Então sim, você ao abrir seus olhos humanos, verá a vida com o brilho que ela tem. Há magia. Há milagres. Há fartura. Há abundância. Há alegria. Há Amor. E tudo isso é seu, e está esperando apenas que você reconheça seus limites dentro do corpo físico, e se entregar de corpo, coração e alma à Deus.

Feche seus olhos.......e entregue-se à Deus.......

... 

Daqui do Céu, vemos a sua Luz Brilhar....

Eu Sou Adamatis, das Plêiades


Canalizado por Adriano Pereira
03/04/2016

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: