sexta-feira, 8 de abril de 2016

Sabedoria dos Anjos: CRIAÇÃO


Mantenha pensamentos puros da Criação.

Use a sua visão espiritual para ajudá-lo a criar, mantendo pensamentos puros, enquanto você puder, sem deixar outros pensamentos esgueirar-se para dentro de sua mente.

Mantenha pensamentos puros para ajudar na sua cura, e para ajudar com a sua orientação.

Ao você entrar em seu próprio poder, os eventos começam a ocorrer com grande velocidade, de modo que deve dispor de tempo para analisar cuidadosamente as suas opções e os seus motivos e, permita-se estar aberto a soluções criativas.

Confie no que você vê pelo olho da sua mente, bem como a sua visão física e seus sentimentos. Estes são os seus sistemas de orientação e são as melhores ferramentas que você tem disponíveis para si mesmo.

Ao você se aperfeiçoar usando seus pensamentos equilibrados com as suas emoções, você não pode ajudar, mas a expansão de seus sentidos e aprender a confiar neles é a chave.

Continue a avançar e veja os resultados positivos que você deseja, sabendo que muito mais está disponível para você quando você está aberto para receber.

Fortaleça-se como o grande criador de seu destino, pois você está realmente no controle de como você percebe o seu mundo.

O Mantra para hoje é: " Cada dia estou me tornando mais sensível e no controle das minhas habilidades. Estou fortalecido ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
29/03/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/03/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_29.html


Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: