sexta-feira, 3 de junho de 2016

Decreto para Junho de 2016: ORAÇÃO DIÁRIA DE AKASHA'S


ORAÇÃO DIÁRIA DE AKASHA'S
Meu amado Eu Sou do meu ser.
Em, e convosco, eu sigo por toda a eternidade.
Eu entro neste dia em Deus, com Deus, por Deus e para Deus.
Vou viver este dia e todos os dias em Deus, com Deus, por Deus e para Deus.
E vou fechar este dia em Deus, com Deus, por Deus e para Deus.
Eu Sou Deus protegido, Deus purificado, Deus orientado, Deus conectado, Deus iluminado, Deus curado, Deus alimentado, Deus suprido, e Eu Sou o Deus vitorioso sobre tudo o que é de natureza discordante no meu mundo exterior.
Eu amo a Luz, e eu quero crescer na minha experiência com a Luz.
Eu amo a Luz mais que qualquer outra coisa no mundo e eu sei que Sua Luz é toda sabedoria, Amor e poder dentro de mim, e em todas as minhas experiências no meu mundo exterior.
Sigo na Luz; Pois Eu Sou a Luz.
Esta é a Luz que eu experimento em todas as coisas no meu mundo.
E Eu Sou tão grato.




Nenhum comentário: