sexta-feira, 3 de junho de 2016

Kris-Won: SOU LUZ


Hoje enquanto estava no banho, pensando em algo de caráter científico, quando de repente ouvi uma voz que claramente me dizia "mas tu não és cientista!" ~ com sarcasmo e um sinal inequívoco de escárnio.
Fiquei imediatamente em guarda, uma vez que identifico muito bem os ataques dos seres escuros ou espíritos do baixo astral.
Eu me vi a mim mesmo me defendendo, de qualquer modo: " Porque em outras vidas fui um cientista, como médico na Europa ou botânico na antiga China, por exemplo."
A voz me respondeu debochando "quem dera, tu sempre foste um padre ou monge ou guerreiro, mas de ciência, nada!"
Nesse momento o meu Eu Superior me fez entender que não devia entrar no jogo dele, porque era dar poder a esse ser, da maneira em que eu estava, pedi apoio mentalmente ao Arcanjo Miguel, na forma de Deus encarnado, que Eu Sou.
Ao me reconhecer a mim mesmo como o ser divino encarnado que todos somos, conscientemente, senti que uma luz surgiu dentro de mim e comecei a brilhar com uma força indescritível, e senti que imediatamente o ser que estava "colado" a minha aura, fora expelido para fora do meu espaço para só Deus sabe que canto escuro da existência.
E mantive ainda a sensação de que estava brilhando, como um Sol, durante algum tempo, e senti no meu coração uma inefável paz e alegria, que é a alegria que experimenta aquele que sabe no seu íntimo como sendo divino e eterno.
Quis compartilhar essa experiência com todos os meus amigos e conhecidos da internet.
Amor para todos e muitas bênçãos do alto.
Kris-won
02/06/2016
Traduzido por Adriano Pereira 




Nenhum comentário: