sábado, 20 de agosto de 2016

Arcanjo Gabriel: VOCÊS SÃO SERES ÚNICOS

 
  Mensagem Diária
do Arcanjo Gabriel
19/08//2016
Através de
Shelley Young

Queridos, nós desejamos que você entenda que só porque podem haver influências energéticas circulando ao seu redor que os outros acham difíceis, isso não significa que você necessariamente estará experimentando da mesma forma que eles.

Todos vocês são seres únicos, com os seus próprios e diferente selos energéticos pessoais.

É bom para educar-se que você entenda que, se está chegando um tempo que possa ser energicamente desafiador para alguns, e por isso, se você não sentir nada, há uma boa razão para isso.

Ao saber o que está acontecendo, será muito menos provável que você mantenha-se resistente e duro consigo mesmo e, vai simplesmente dar a si mesmo o você intuitivamente sabe que precisa.

Existem muitos seres humanos que estão partilhando energeticamente e astrologicamente, enquanto servem a humanidade.

Nós recomendamos que você encontre uma fonte que ressoe com você,  a qual você possa ​​se referir conforme necessário. Pense nisso como um boletim meteorológico energético, para ajudar você a estar ciente dos potenciais.
De longe, a melhor maneira de mover-se através de qualquer desafio é, um momento de cada vez, com foco em se render, fluir, e na facilidade.

É importante lembrar que passados intensos simplesmente passam, e logo serão esquecidos, assim que você estiver em sua próxima aventura energética.

Esta é uma das muitas vezes que você veio para o planeta experimentar, e você tem tudo o que precisa para navegar e aproveitar tanto o maravilhoso crescimento, a evolução, a expansão e a assistência que vem de tudo isso. ~

Arcanjo Gabriel


Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: