quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Metatron: O PRIMEIRO PASSO


É hora de começar a pôr em prática todo o conhecimento que você tem acumulado ao longo desse tempo de aprendizado e sintonia com as energias da Nova Terra.

Ao longo dos últimos anos, a leitura das mensagens e orientações vindas dos céus, vem ajudando-o a ampliar seu conhecimento sobre o mundo em que vive, mundo este, que é infinitamente maior, mais complexo, mais abundante e incrivelmente repleto de potenciais de aventuras e novos aprendizados.

Muitos foram os ensinamentos, muitas as técnicas de elevação da alma, muitas foram as dicas para aumentar a sua percepção sobre os sinais que O Universo manda para você constantemente.

Ao longo deste tempo, sua alma tem se elevado. Sua vibração espiritual também se elevou. Hoje, o ser que você é, nem se compara com o ser de algum tempo atrás.

E agora é a hora do chamado, para que assuma o novo ser que você é, e use de todo o conhecimento que adquiriu para criar um novo mundo para você e para aqueles ao seu redor.

A sua mudança, implicará em uma mudança coletiva, assim como uma gota do orvalho cai sobre as águas de um lago, ela gera um movimento incessante de ondas que se propagam expandindo-se para além, e mais além, para além de onde seus olhos podem ver.

A sua iniciativa de mudar, de irradiar o seu Amor, de irradiar o Amor que você é, inicia um processo coletivo sem fim, que levará não só o seu Amor, mas também levará agregado o Amor de todos aqueles que estão prontos para compartilhar o seu Amor.

Um passo inicial, uma gota de orvalho sobre o lago, expande-se, amplia-se, agrega-se, une-se, e em pouco tempo, não haverá mais ondas se propagando nas águas de um lado, e sim, um grande Tsunami de Amor Coletivo.

Eu Sou Metatron, e vos Saúdo na Luz e no Amor


Canalizado por Adriano Pereira
03/08/2016

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: