sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Sabedoria dos Anjos: CRESCIMENTO


Desenvolvimento Rápido é agora possível.

O momento é propício para grandes avanços na sua expansão espiritual.

Desenvolva e use suas habilidades para ajudar, naturalmente, você a percorrer os caminhos à sua frente.

Seja honesto e autêntico em todas as suas ações pois esta energia é verdadeiramente palpável em muitos aspectos que não entenda.

Ao você progredir em seu desenvolvimento, aqueles que forem aprimorando suas habilidades por algum tempo vão saber a verdade.

Encontre um guia, seja um mentor para os outros que estão encontrando seu caminho.

Este é um momento importante para a humanidade e você, os precursores desta grande mudança são os que estão abrindo o caminho.

Nem sempre é fácil e, às vezes, você só tem vontade de desistir e ir para casa, sentindo talvez, que as pessoas que ainda não estão prontas para ir além do drama e para algo mais grandioso.

Segure firme seus pensamentos da melhor maneira, pois eles estão mais perto do que às vezes você sente.

Aproveite seu tempo para usar escudos e filtros para ajudá-lo a ficar focado e centrado e a confiar que nem tudo é como parece.

O mantra de hoje é: " A me transformer em quem Eu Sou, eu me aprofundo em meu coração, e o mundo em torno de mim muda de inimagináveis ​​maneiras "

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
10/08/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/08/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-growth.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: