quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Sabedoria dos Anjos: LIBERE O PASSADO


É hora de deixar ir muitas coisas e para alguns este processo pode parecer doloroso e difícil, no entanto, vale a pena a viagem quando você chega ao outro lado.

Há ações e pessoas do passado os quais estamos gentilmente pedindo a você para deixar elas delicadamente se vão.

Logo, o propósito deste processo - tão difícil, como pode parecer ao você passar por ele - ficará claro, e você vai entender que, a fim de crescer e evoluir, este processo e a energia que ele cria é destinado a trabalhar sua magia.

O processo de mudança vai ajudar a criar a energia e força para novos projetos, novos amores, novos amigos e talvez, até mesmo, uma nova vida, e não é exatamente isto que você tem vindo a pedir aos seus anjos?

Você está sendo lembrado que, ao você liberar o passado, você pode construir um futuro melhor e mais forte - com ou sem certas pessoas ou situações em sua vida.

Este é um grande momento para procurar por amigos verdadeiros - e você sabe que há um par de pessoas neste mundo que você pode confiar além dos outros.

Agora é tempo para cultivar contatos e honrar esses contratos de amizade e apoio um com o outro.

O mantra de hoje é: " Eu libero o passado, uma vez que ele já não serve ao meu crescimento e, congratulo-me com as novidades que estão prontas para entrar na minha vida ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
12/08/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/08/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_12.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: