terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Arcanjo Gabriel: ABRACE SUA CAPACIDADE DE CRIAR DE NOVO.

 
    Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
19/12//2016
Através de Shelley Young

Queridos, se você tem alguma área em sua vida cuja situação seja menos do que ideal para você, e você desenvolveu pensamentos e falas negativas sobre esse assunto, o primeiro passo é simplesmente se comprometer a assistir a sua própria conversa sobre esse tema.

Você pode até querer escrever as declarações que você faz sobre essa área de sua vida.

Tente não julgar a situação ou a si mesmo, você está simplesmente recolhendo informações.

Depois de ter compilado suas declarações típicas em torno desta área de sua vida, gostaríamos que você perguntasse a si mesmo, como você vê cada uma delas: "Isso é realmente verdade?". Então, se você acha que isto tem sido uma verdade, pergunte-se: "É uma verdade que eu gostaria de perpetuar?".

Ao ler a lista de suas declarações típicas, sinta a energia delas.

Elas provavelmente fazem-no se sentir muito denso e frustrado.

Preste atenção ao seu corpo. Você provavelmente se sente apertado em sua área abdominal. Seu corpo provavelmente se sentiu muito tenso ao ler essa sua lista.

Esse sentimento que você está experimentando é a resistência.

Uma vez que você termine de inspecionar sua lista, nós o exortamos a começar um novo pedaço em branco de papel e perguntar-se, como você poderia mudar aquelas velhas indicações para poder transportar melhor o que é que você gostaria de criar para si mesmo.

Quando você ler uma nova declaração, sinta-a em seu corpo.

Você ainda sente alguma resistência? Se assim for, peça ajuda para liberá-lo.

Em seguida, ajuste o texto. Continue escrevendo e reescrevendo até que você tenha uma nova declaração a qual você pode ler e se sentir bem.

Uma que o ajude a se sentir expandido e claro.

Então, com a sua consciência, substitua qualquer uma das velhas charadas que o afastem de suas novas declarações.

Você poderia até mesmo fazer algo simbólico e queimar a velha lista, se você gostar.

Pegue sua nova lista e leia-a regularmente. Você pode até mesmo escrever todas as novas declarações que você particularmente gostar e colocá-las onde você possa vê-las diariamente.

Todos vocês evoluíram muito profundamente nos últimos anos do seu tempo linear!

Você está criando de maneiras maravilhosas. Permita que as velhas crenças que você desenvolveu ao longo do tempo em energias muito diferentes possam sair agora, e abrace a sua capacidade de criar de novo.

É tempo, e você está oh, tão pronto para transformar as últimas áreas de sua vida que não estão funcionando bem para você, de uma vez por todas. ~

Arcanjo Gabriel


Nota da Shelley Young: A vocês que já doaram, OBRIGADA e boa sorte! Suas amorosas doações ajudam mais do que você sabe em apoiar-nos e ter confiança para continuar a oferecer-lhe este conteúdo diário e gratuito durante todo o ano. Durante este mês de dezembro inteiro, faça uma doação de qualquer tamanho, e participe de três sorteios! Você pode ganhar uma longa consulta/leitura livre de 1 hora, uma participação no curso do Espírito, ou no curso Criando no Amor! Se você achou que as mensagens do Gabriel foram úteis e você se sentir guiado para fazer isso, você pode fazer uma doação via paypal paratrinity3339@hotmail.com (ou simplesmente clique no botão doar) ou e-transferência para partnershipwithspirit@gmail.com se você estiver no Canadá. Como sempre, eu sou muito grata a todos vocês, e muito honrada de estar conectada com vocês durante estes tempos surpreendentes. Desejando-lhe todas as coisas brilhantes e bonitas durante esta temporada de férias e além. 


Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: