sábado, 31 de dezembro de 2016

Sabedoria dos Anjos: PERMITINDO

  
Mantenha-se em um estado de permissão.

Esteja quieto, e deixe o caminho certo desdobrar-se diante de você, e permita-o, e depois, siga-lo.

Quando você sentir algo muito fortemente, não hesite. Mesmo que pareça um pouco louco nesse momento, siga-o. Você não pode sempre saber a razão do porque você está sendo incitado a fazer o que está fazendo, ou talvez, você esteja parado a beira de um enorme precipício, querendo saber se deve ou não dar esse salto.

Se o aviso persistir, faça algo sobre isso. Dê o próximo passo e não olhe para trás, ou então, continue pesando os prós e os contras até que você perca o que está bem na sua frente.

Há muitas vezes na vida quando você gasta muito do seu tempo contemplando se deve fazer isso ou fazer aquilo, que você perde os momentos gloriosos que estão na sua frente.

Então, aproveite o tempo deste dia para tornar-se consciente do seu estado de permissão, e fazer uma oração que abra as possibilidades infinitas da vida e de perceber os momentos que estão diante de você.

O mantra para hoje é: " Quando estou em um estado de permição, mais oportunidades vêm ao meu caminho. Estou vivendo mais e mais abundantemente a cada dia "

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
31/12/2016


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
  http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/
Traduzido por Adriano Pereira

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.


Nenhum comentário: