sábado, 3 de agosto de 2013

Metatron: DESESPERANÇA E ESPERANÇA

Metatron,

O Céu abençoa a todos vocês! Suas vidas sejam repletas de alegrias e prosperidade desta Nova Era que se instala aos poucos sobre a Terra.

Gaia é uma mãe muito amorosa e quer o melhor para seus filhos.

As energias da Mãe Gaia misturam-se com as suas energias, promovendo dia a dia uma reciclagem de vossos fluídos, que se tornam aos poucos mais leves e vibrando em maior frequência.

Seus pensamentos balançam com um pêndulo de um relógio de parede, ora a alegria, a confiança e a esperança nutrem vossos corações e, ora vocês caem no desanimo, na melancolia e na desesperança.

Entendam que isso tudo são excelentes sinais das mudanças internas e externas que ocorrem com vocês.

Essa alternância de humor ou de estado de espírito, mostra que vocês estão acordando aos poucos de um longo sono, sono esse que bloqueou a vossa capacidade de enxergar a realidade a sua volta.

Ora seu espírito volta ao passado de tristeza e controle, e ora se renova deixando-se envolver pelas energias amorosas de Gaia.

De qualquer forma, não se preocupem, que isso faz parte do processo de despertar.

Recomendamos fortemente, duas atitudes pessoais para vocês.

Primeiro, quando o pendulo virar para o lado da tristeza e da desesperança, fiquem ligados nestes momentos, e concentrem-se para através de orações e meditações forçarem o pendulo a sair rapidamente desta posição, ou condição.

Segundo, quando o pêndulo voltar para o lado da esperança e da alegria, é extremamente importante que aproveitem ao máximo esses momentos. Curtam a alegria, vibrem com a confiança, planejem aquilo que desejam, sintam a realização desses sonhos e procurem individualmente sentir a forte vibração das energias que esses momentos de êxtase lhes trazem.

Segurem o pendulo o máximo possível no lado da esperança, e com o tempo, praticando cada vez mais o prolongamento desses momentos de êxtase, de minutos de êxtase, para horas de êxtase, vocês então verão um pequeno milagre sendo realizado por cada um de vocês, O Pendulo ficará parado definitivamente no lado da esperança, da confiança e da alegria.

Então as vossas vidas entrarão um círculo virtuoso de amor, progresso, abundância e felicidade sem fim.

E para esse milagre, apenas um pequeno esforço é exigido de vocês.

Fiquem na Luz.

Eu sou Metatron, e saúdo o EU SOU de cada um de vós.


Metatron,
canalizado por Adriano Pereira
31/07/2013


Nenhum comentário: