domingo, 18 de agosto de 2013

MigueL: SEU TEMPO DE ALEGRIA ESTÁ NA MÃO

Photo by Gretchen Hermey
Arcanjo Miguel
através de Ron Head
Fonte: Soul4Free


Seu tempo de alegria está na mão.

Miguel,

Hoje vamos falar de coisas mais leves. Vamos falar da grande quantidade de luz que você está absorvendo em cada minuto de todas as horas dos seus dias. Vamos parabenizá-lo por ter trazido o seu mundo para a beira de grandes mas pacíficas mudanças.

O Divino teve uma enorme influência sobre isso, certamente. Mas é você quem, como você gostaria de colocar, que tem as botas no chão, que está fazendo as maiores incursões de mudança dos muitos campos de energia o que cria a sua realidade. Jamais isso poderia ter sido feito sem a sua intenção, sua dedicação e sua determinação inabalável.

Você aprendeu que as mudanças mais importantes e de longo alcance são aquelas que você faz interiormente, e você nunca evitou o trabalho que isso requer. Os resultados do que você tem feito, e do que você continua a fazer, chegarão muito além do que você ainda possa imaginar. Você têm atraído a atenção e os elogios de todos neste universo e mais além.

Tudo isto foi dito a você antes, mas neste dia, ouviu tudo isso em um só lugar. Segure esta estima em seus corações, queridos amigos. Use isso para tranquilizar-se muitas vezes. 

Você está agora na parte muito íngreme da sua viagem. Como você bem sabe, este não é um caminho fácil para andar. Nunca foi. Mas os sinais de sua vitória iminente estão começando a aparecer agora.

Primeiro eles serão ignorados. Eles serão disfarçados, muitas vezes. Eles serão ridicularizados, com certeza. Mas você vai vê-los, e eles serão verdadeiros. Seu tempo de alegria está na mão. Se você pudesse ouvir os aplausos que você está recebendo ainda agora, seria ensurdecedor.

Vá em paz agora, e vá com alegria. Continuamos em seus corações e em seu serviço.

Bom dia.



18.08.2013

Copyright © Gamma Marc. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://soul4free.wordpress.com

Reblogado do web site Soul4Free

Nenhum comentário: