terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mensagem de SaLuSa - 13/08/2013

SaLuSa
canalizado por Madad
13.08.2013


SaLuSa

Sintam as energias que estão circulando ao redor de cada um de vocês e como elas carregam sentimentos de amor e alegria, então absorvam-nas tanto quanto vocês puderem e se por alguma razão vocês tiverem a sensação de energias mais baixas vindo com elas, então há algo que vocês precisam trabalhar ou liberar. Essas energias são de pura Luz e Amor e elas estão guiando você em seu caminho escolhido. Ouçam-nas e sintam-nas, a medida em que elas estarão lhes mostrando exatamente qual é o problema. Concentrem as suas intenções em descartar as coisas antigas, já que apenas pouco restou da pesada bagagem que vocês carregaram durante muitos e muitos anos. Sintam orgulho de si mesmos, pois foram capazes de fazê-lo em condições adversas e com isso, vocês permitiram aos outros fazerem o mesmo muito mais fácil e rápido. Isso deve lhes dar a satisfação e o sentimento de Unidade que todos querem sentir. Lembrem-se que todos vocês vieram nesta vida para fazer exatamente o que vocês estão fazendo, e muitos de vocês já estão conscientes do futuro propósito ou "trabalho" que estarão fazendo.

Durante muitas encarnações, você não estava consciente de seu verdadeiro propósito de viver onde já havia vivido antes e só depois de ter deixado o seu corpo é que tornou-se óbvio que você estava aprendendo as suas lições. Agora você está mantendo toda a sabedoria da sua aprendizagem e a levará com você para a sua existência superior. Você estará mantendo também o seu corpo, que será melhorado, à medida que você aprender a usar suas novas habilidades, que alguns já descobriram que toda essa mudança começa com e como você pensa sobre si mesmo. Se você deseja algumas mudanças no seu corpo, você precisa pensar sobre elas, pois os pensamentos são a criação, e não tenham nenhuma dúvida de que você não é capaz de fazer tal coisa, você as verá acontecendo. Uma vez que você estará vivendo plenamente no reino superior, você será capaz de mudar algumas coisas de imediato, sem "tempo de espera". Esta também é outra razão pela qual você deve manter sua mente livre de preocupações e dúvidas, pois elas causam confusão sobre o que você realmente quer. Você deve ponderar a razão destas suas dúvidas e, certamente, você terá toda a ajuda para compreendê-las e, em seguida, eliminá-las de seu caminho, você pode se surpreender com as razões primordiais delas. Depois de deixá-las ir, não olhe para trás e desfrute da sensação de liberdade e felicidade que você sentirá imediatamente após as dúvidas sumiram.

Este período de sua vida está cheio de mudanças, literalmente todos os dias elas estão acontecendo, algumas podem ser muito grandes e requerem sua atenção por mais algum tempo, outras podem ser menores, mas todas elas estão completando o plano divino para a sua transformação como Seres de Luz em plena consciência. Muitas coisas precisavam ser alteradas no interior e no exterior, significando que você está muito ocupado neste momento e que ainda mais mudanças estarão chegando até você, então não se esqueça de ter tempo suficiente para descansar e se alinhar com o seu Eu Superior e o seu caminho escolhido. Uma vez que você esteja realmente alinhado, você irá parar de esperar que algo aconteça, você simplesmente irá fazer.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e sinto alegria pois muitos de vocês estão se preparando para o próximo passo da ascensão para a realidade mais maravilhosa que vocês já experimentaram até agora. Há muito mais para experimentar e estão além do que as palavras poderiam descreve-las. É importante que descartem todas as preocupações e que participem. Nós estamos muito perto de vocês, sinta-nos.

Canal: MADAD


Tradutor:  Adriano

Webpage: SaLuSa in Love and Light
Canalizador: Madad
Página web: SaLuSa em Amor e Luz
Disponível em 23 idiomas.

Reblogado do website 
SaLuSa in Love and Light
Link da mensagem: http://salusathroughfaithandhope.blogspot.pt/2013/08/portugese-from-brazil-salusa-1382013.html

Nenhum comentário: