sábado, 17 de agosto de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 344

Aisha North
17/08/2013

O Manuscrito da Sobrevivência – parte 344 - Agosto 17, 2013

Como de costume, a intensificação das atividades levarão a uma intensificação da dissonância em muitos de vocês. Em outras palavras, seus corpos sentir-se-ão menos à vontade do que o normal, e sua mente noturna estará correndo junto com elas, tentando também dar sua voz discordante para o coro. Será portanto, um momento de muita perturbação para muitos de vocês, tanto interiormente, quanto exteriormente, você encontrará um elevado sentimento de desconforto que influenciará também muitos dos seus amigos. Pois seu mundo está agora aparentemente fora de equilíbrio, pois as velhas forças estão desesperadamente tentando recuperar a posição que perderam. Mas será em vão, acrescentamos, embora isso não os impeça de tentar fazer um show espetacular, a fim de tenta-los convencer e até a si mesmos, de que eles são mais do que meros resquícios de sua antiga glória. Mas novamente, eles falharão nisso, mas não antes de convencerem algumas mentes menos esclarecidas que ainda estão sob a influência dos mesmos velhos poderes que eles têm mantido por eras.

Este desequilíbrio será percebido de muitas maneiras, pois vocês não são os únicos caindo sob a influência dessas intensificadas energias. Você vê, isto continuará empurrando e puxando os demais remanescentes das velhas e inflexíveis estruturas que ainda tentam se agarrar a este planeta, mas, como todos vocês sabem bem, agora, seus dias estão contados, e eles não terão mais escolha para abandonar a totalidade das suas antigas posições e deixarem os campos de forças da luz. E a luz chegou com força total agora, e como tal, os resultados começam a ser visíveis de muitas maneiras. Mas, como já discutimos antes, aqueles que ainda tentam manter o antigo status quo são um grupo tenaz de fato, e eles vão tentar todos os seus velhos truques para manter a ilusão de que eles ainda estão comandando do show. Fútil, é claro, mas ainda assim, poderão ser bem mais do que alguns de seus colegas que orão cair nesta armadilha, e assim, eles acrescentarão suas vozes iradas e assustadas no meio da confusão.

Todos vocês de alguma forma encontrarão as consequências desta operação de limpeza. Quer sob a forma de palavras hostis, ou mesmo de ações, ou encontrar-se-ão subitamente enredados em uma gama confusa de improváveis acontecimentos, onde as pessoas ou lugares que você entendia como positivos ou apenas neutros de repente surgirão como sendo o oposto. Assim, para alguns, o avanço da luz irá manifestar-se através da maior visibilidade do lado oposto e, como tal, poderá ser facilmente confundido com um agravamento das condições. Mas, novamente dizemos, não caia nessa velha forma de tentar confundi-lo através do uso da mudança real para desencorajá-lo. Ou, dito de outra forma, a oposição à luz nunca vai admitir a sua derrota. Então, eles tentarão enganar aqueles dispostos ou que simplesmente desconhecem o suficiente para seguir os seus passos e agir em conformidade. Então faça o que fizer, não fique tentado a voltar a se envolver com essas forças, nas farsas que eles vão começar a criar. Pode ser tentador fazê-lo, mas isso não fará nenhum bem a qualquer um de vocês. Você vê, isso só vai desviar a sua atenção para algo que não merece isso. E, por outro lado, não será de nenhuma ajuda para eles, não importando quantos soldados de infantaria eles possam recrutar, lançando eles sobre toda essa confusão.

Então, mantenha o foco, e fique longe da agitação da melhor forma que puder. É só um show para esconder a verdade, de que a luz está realmente avançando em ritmo constante, e também, as sombras estão realmente rastejando para trás tão rápido quanto eles podem. A única diferença é que eles nunca irão admitir a fazê-lo, então em vez disso, eles continuam desperdiçando o tempo de todo mundo, na tentativa de acionar o maior número de alarmes que podem, para encobrir a sua própria retirada. Mas, novamente dizemos, os sábios vão recuar da disputa e respirar com calma, pois eles vão ver as vantagens disso, e eles não vão perder a sua preciosa energia por jogá-la nas piras funerárias de seus antigos senhores. Por que você é livre agora, e como tal, você é livre para simplesmente se afastar de tudo isso, e esse é o melhor conselho que podemos dar-lhe hoje. Assim, mantenha o foco novamente sobre o que está por vir, e não sobre como tem sido, e não seu perca tempo procurando por esses velhos canalhas. Eles ainda estão presentes aqui e ali, mas suas reservas de ar sujo estão rapidamente se diluindo e, como tal, em breve eles não terão outra opção senão fazer as malas e ir embora para sempre.


~ by Aisha North on August 17, 2013.


Channel: Aisha North


Tradutor: Adriano

Link desta mensagem : http://aishanorthportuguese.blogspot.com.br/2013/08/portuguese-from-brasil-parte-344-agosto.html

Nenhum comentário: