segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mensagens e Canalizações: MONTAGUE KEEN - 28/07/2013

Montague Keen
28 de Julho de 2013

AS NOSSAS VIDAS COMEÇAM A ACABAR NO DIA EM QUE NOS CALAMOS SOBRE AS COISAS QUE REALMENTE IMPORTAM
Martin Luther King

Os despertados devem-se unir para perceber que têm a força e a capacidade de falar. O vosso silêncio permitiu que leis fossem criadas para que fosse possível silenciar todos aqueles que não concordassem com a Cabala. Neste preciso momento, todos os dias são importantes. Vocês não se podem se sentar e dizer: "Eles nunca fariam isso". Eles estão fazendo!

Eles estão realmente construindo prisões, para onde enviam aqueles que eles não precisam. Muitos de vocês estão cegamente os ajudando a fazer isso, dizendo: "É o meu trabalho", ou "Tenho uma família para alimentar". Embora seja compreensível, vejam aquilo que estão a ajudar a criar para a vossa família e para milhões de outras famílias inocentes. Você não podem fechar os olhos para o que está sendo feito, bem na frente dos vossos narizes. Eles estão tão confiantes, que não se preocupam sequer em manter os planos malignos em segredo. Vêem-se como estando no controle da humanidade.

Cada um de vocês tem uma voz, por isso usem-na. O pensamento tridimensional a que se acostumaram deve ser descartado. Isto é apenas a mente, aquilo que vos foi ensinado, tanto pelas religiões como pela educação: ela é vossa prisioneira. As vossas mentes assumiram o lugar dos vossos corações e almas. Chamam a isso pensamento lógico, mas é aquilo que vos mantém prisioneiros e sob controle. Peço-vos, aprendam a entrar nos vossos corações. E terão uma imagem verdadeira da realidade atual e o que pode ser usado como instrumento. Toda a ajuda estará disponível. Não estão sozinhos. Devem dar os primeiros passos para extinguir as trevas da vossa realidade.

Estejam cientes de que muitos que estavam no caminho da luz foram ofuscados, e podem às vezes estar dando a vocês as informações erradas. Mantenham-se firmes na vossa verdade. O vosso coração vai ser o guia. Muitos estão passando por batalhas internas à medida que tentam se manter no caminho verdadeiro. Os Escuros estão perdendo terreno e estão se tornando mais ferozes nas suas tentativas, para se manterem no poder. Conectem-se com o vosso próprio Anjo da Guarda para proteção e orientação. O que estão vivendo neste momento foi planeado. É a batalha final entre os Senhores da Luz e os Senhores das Trevas. Nos vossos corações, vocês sabem que a luz irá remover todos os vestígios da escuridão. Assim será quando a Nova Era começar e todos os Países do vosso Mundo serão beneficiados. A paz será restaurada.

Os nossos planos para o futuro são grandes. Vamos divulgá-los quando for o momento correto. Concentrem a vossa mente na verdade e não se deixem desviar, não importa o quão convidativo sejam as tentações para vos atrair para longe. O que eles prometem é tudo ilusão. São manipuladores da mente. Não se deixem levar. Elevem a vossa vibração.

O amor é a vibração mais elevada. Com amor nos vossos corações, nada vos pode tocar e nada vos pode distrair. Nunca permitam que o medo entre nas vossas vidas e, nunca permitam que vos impeça de seguir o vosso caminho divino. Todos aqueles com missões a cumprir estão sendo atacados, mas vocês podem superar estes obstáculos e quando o fizerem, estarão ainda mais fortes contra eles. Enquanto viverem num mundo onde a escuridão manda, serão testados por aquilo que fazem ou a ameaça que podem representar. Precisam de ser fortes, firmes nas vossas crenças. Também precisam perceber quando os outros estão sob ataque e apoiá-los. Ajudem-los a perceber o que está sendo feito para eles. Mantenham-nos no amor e na luz.

A meditação irá fortalecer a vossa conexão com a luz. Encontrem o caminho que melhor vos convier e, que vos ajude a se manterem concentrados. Tentem evitar o lixo sem sentido que está ao vosso redor competindo pela vossa atenção. Faz tudo parte do plano. Não caiam nele.

Portais antigos estão se tornando cada vez mais ativos. Eles vão espalhar a sua luz para revigorar o Planeta, em preparação para o que está para vir. O futuro que estão criando neste momento é de grande importância para a humanidade e para o planeta. Vão em encontro a ele com os olhos bem abertos, na certeza de que estão no caminho certo. Vocês vão ser fundamentais na remoção de todas as armas de destruição do planeta: a morte cessará, todas as guerras cessarão, e os exércitos serão então usados para reconstruir tudo aquilo em que foram usados como instrumentos para destruir. Alimentar o mundo vai ser uma prioridade. Isto poderá ser feito de forma rápida e eficiente. Nós temos dado muita atenção a tudo aquilo que precisa de ser feito. Como conseguimos ver a imagem completa, estamos em posição para orientar e ajudar. Este é um esforço conjunto com ambos os lados da vida, a se unirem para salvar a humanidade e o planeta das forças das trevas que o tentaram destruir.

Imaginem o momento em que toda a escuridão for removida e vosso planeta for restaurado, quando toda a humanidade se unir para viver como um, em paz e harmonia. Para que isto aconteça, poderá vos ser pedido sacrifícios, ou que lutem um pouco, mas nada será pedido que não consigam cumprir.

Quando defendem a verdade, nada se pode impor no vosso caminho. Basta terem em mente que estão numa batalha que vão ganhar. Às vezes os planos de batalha precisam de ser alterados, por isso o que for necessário alterar será alterado, já que nada é imutável.

Estamos no caminho certo e isso é o que importa. Os nossos números aumentam a cada dia, à medida que mais Países se abrem para a verdade. Saibam que cada um de vocês é bem-vindo e valorizado. Cada um de vós faz parte do todo. Que bom será quando todas as barreiras forem removidas, e as pessoas viverem como uma só, todas partilhando as experiências no Planeta Terra. Já não vai demorar muito mais.

A um nível pessoal, vocês estão a fazer progressos e nós compartilhamos a vossa emoção. Nunca são velhos demais para aprender. Agradeço àqueles que vos estão a aconselhar. Eles foram escolhidos para esta tarefa. Apoiem com amor e bondade aqueles ao vosso redor que, estão a lutar com as Forças das Trevas. Prendam-nos na luz. Mantenham-nos no amor. Peço a todos que façam isso, para aqueles que estão sob ataque e estão a lutar para sair do outro lado.

Eu estou sempre ao seu lado. O meu amor por ti nunca vai morrer. Aquele que te adora, Monty.

Website: 
The Montague Keen Foundation 
Tradução: Miguel Veiga 


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!
 

Adaptado para o Português Brasileiro por Blog Luz e Vida
Reblogado do website Galactic Channelings


Nenhum comentário: