sábado, 31 de agosto de 2013

SaLuSa: O QUE VEM POR AÍ....

SaLuSa

Abençoado sejam todos vocês, protagonistas e testemunhas vivas da grande Ascensão Planetária que estamos em vias de vivenciar.

Esta será uma ascensão inédita, como já foi dito anteriormente, pois vocês ascenderão não em espírito e sim com o corpo e a alma.

Vocês não fazem ideia das maravilhas que os aguardam, pois se soubessem, vocês estariam tão ansiosos que prejudicariam esse evento. Mas vossa alma sabe, por isso vocês presentem que algo está chegando.


Vocês estão muito perto dele, e agora é preciso que mantenham o equilíbrio, pois as rédeas de tudo o que acontece na Terra está e sempre esteve nas mãos do Criador Primordial.

Vocês podem se questionar do porquê de tanto sofrimento ter sido permitido pelo Criador, e com largo sorriso em nossas faces, nós novamente lhes informamos, primeiro que todo esse sofrimento foi para vossa elevação como Seres de Luz, fortes, equilibrados e seguros de vosso poder, e segundo, todo o sofrimento seja individual ou coletivo foi escolhido por vocês mesmos, quando entre uma encarnação e outra, vocês planejaram as experiências que queriam viver, para poderem chegar aqui e agora, e contribuírem com esse evento fabuloso que será a Ascensão.

São inúmeros os diferentes povos, provenientes de todos os cantos do Universo, que estão neste exato momento próximos ao planeta Terra, para acompanhar e testemunhar a Ascensão física e espiritual da humanidade.

Parem e pensem um pouco, por que tanto interesse sobre esse momento da humanidade do planeta Terra. Por que tantos povos mais evoluídos tem interesse em nossa ascensão.

Queridos, a Ascensão significará para todos vocês, a vitória do Amor e da Luz, do individual para o coletivo, e será o início da Nova Era prometida, será o tempo de vocês começarem a desfrutar destas maravilhas depois de milênios de sofrimento.

Vocês estão cansados, nós vemos.

Mas vocês são guerreiros milenares, e sempre souberam encontrar forças para mais uma luta vitoriosa.

As experiências que viveram, completamente isolados da realidade do Universo, envoltos pela névoa da dualidade e comandados pelo vosso ego, tornaram a vossa jornada não só difícil, mas também exaustiva.

Entretanto, hoje, neste momento, vossas almas estão fortalecidas pelos milênios de experiências gloriosas e estrondosos fracassos, purificados pelo sofrimento e pela dor, e ainda assim, de pé, prontos para seguirem em frente.

E assim será, a Ascensão ainda depende de vocês encontrarem vosso próprio equilíbrio e do fortalecimento da sua conexão interior, entre o você encarnado sob o manto da ilusão e vosso Eu Superior sobrecarregado com todo o conhecimento que “você” acumulou ao longo de Éons, não só no planeta Terra, mas muito antes disso.

Vosso Eu Superior está pronto para guia-lo nesta vossa jornada.

O Criador tem proporcionado a vocês chuvas e chuvas ininterruptas de energias abençoadas e amorosas que desde o final do ano passado caem sobre vocês. E elas estão dia a dia aumentando em quantidade, qualidade e intensidade, a ponto de muitos médiuns e Trabalhadores da Luz, sentirem-se meio perdidos no meio de tanta energia.

Mas fiquem calmos que tudo isso é para o bem maior de todos vocês.

Tudo que está escondido será revelado, creiam.

As mentiras virão a público.

A armações e desvios de dinheiro da parte de políticos, empresários e de todas as pessoas, em todos os lugares, serão conhecidas.

Tudo que teve má intenção, ou que fez mal a alguém não resistirá as energias e serão uma a uma reveladas.

O mal não terá onde se esconder. A mentira não durará.

Somente o Amor e a Luz reinarão junto com aqueles que optarem ficar nesse novo ambiente.

É claro que, para que todo esse mal seja removido e reciclado, muita coisa ainda terá que mudar drasticamente em vosso mundo.

Aproveitem as energias, elas estão transmutando todo o vosso planeta, cada situação  cada corpo humano está passando por alterações preparando-os para o Despertar.

Aquietem-se um pouco e perceberão o vosso Eu Superior falando com vocês, mostrando-lhes o caminho, e tenho a certeza que hoje, o seu melhor amigo, aquele que mais quer o seu bem e o seu sucesso, é o seu Eu Superior. Ele está dentro do seu coração, entre a vossa Luz e o vosso Amor. Bem ali.

Eu sou SaluSa de Sírius, e estamos muito felizes por ver a vossa evolução. Falta tão pouco, vocês nunca estiveram sós, e como muitos outros que lhes querem bem, nós também estamos aqui, ao seu lado.

EU sou SaLuSa, de Sírius e  irradio Luz e Amor para todos vocês.

SaLuSa
Como canalizado por Adriano Pereira
31/08/2013




Nenhum comentário: