sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Metatron: POUCO MAIS VOS SERÁ PEDIDO

Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
22/08/2013
Reblogado do Blog: Mestres Ascencionados

A Terra passa por momentos de grande expectativa pelo esperada ascensão da humanidade. Bilhões de seres humanos sabem no fundo de seu ser que este esperado momento chegou.

Entretanto, de nada adianta ficarem na expectativa por esse evento.

Ele virá, sim, no tempo e na hora em que o Criador der o sinal. E será magnífico. Inesquecível para todos aqueles encarnados. Será uma lembrança tão maravilhosa que durante milênios ela impregnará as vossas almas.

Entretanto, para que se atinja a ascensão, pouca coisa vos é pedida neste momento. Entendam, que esse processo rumo à ascensão começou 13 mil anos atrás, com a queda e o fim dramático de Atlântida e o retorno da Terra às dimensões inferiores.

Desde o descenso, ao longos desses 13 mil anos, pouco a pouco cada um de vocês, viveram vidas e mais vidas, aprendendo, sofrendo e evoluindo, sempre, pouco a pouco, de forma que nos tempos atuais, passados 13 mil anos, muito pouco mais será pedido a vocês.

É com alegria que ao fazermos uma retrospectiva, nós possamos afirmar, que cada um de vocês, uns mais e outros menos, mas todos evoluíram de forma consistente, trazendo-os para estes tempos, mais fortes e conscientes, mesmo que ainda envoltos pela névoa da dualidade, vocês ainda não percebam isso. Mas é um fato a vossa evolução.

O pouco que falta para a conclusão desse ciclo de 13 mil anos, deverá ser cumprido individualmente, de forma a que a vossa LUZ e o vosso AMOR, abram os Portais Sagrados de Energia Celeste que permitirão a ascensão coletiva.

Muitas mensagens de LUZ com avisos como este tem sido levadas ao vosso conhecimento, para sua reflexão. Considerem essas mensagens vindas de várias fontes, como sinais repetitivos de alerta, para que vocês despertem do sono da ilusão. E que ao reencontrarem com o seu EU Superior, vocês possam libertar e liberar toda a LUZ e o AMOR escondidos dentro de vosso coração.

Somente a LUZ e o AMOR tem poder sobre o Universo, porque o Universo foi criado com a LUZ e o AMOR do Criador.

Então queridos Irmãos, somos filhos do Criador, e como filhos De Tudo o Que É, vamos deixar a nossa LUZ e o nosso AMOR irradiar-se à partir do nosso Coração, para envolver a tudo e a todos ao nosso redor.

Deixe esse seu AMOR maravilhoso fluir e integrar-se aos fluídos amorosos que o Criador nos envia, para que unindo o nosso AMOR e a nossa LUZ as do Criador, possamos contribuir com a Ascensão Coletiva da Humanidade.

A Ascensão começa dentro de vosso coração, e ela nunca termina, mas neste momento ela permitirá que a Mãe Gaia amorosamente conecte o seu AMOR e a Sua LUZ individual com a LUZ e o AMOR de toda Humanidade, fazendo com que o Planeta Terra Brilhe como a LUZ de mil Sóis.

Eu sou Metatron, e estou sempre ao vosso lado, a um pensamento de distância do vosso coração.






Nenhum comentário: