sexta-feira, 16 de agosto de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 16/08/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
16/08/2013

Os seres humanos esclarecidos têm trabalhado muito duro para entrar em seu poder autêntico. Você tem feito um trabalho maravilhoso! Mas entendemos que esse crescimento é difícil de controlar por si mesmo, e que alguns de vocês estão se perguntando como você está fazendo isso. Queridos, se vocês quiserem ser resgatados em qualquer área de vossas vidas, esta é a área que vocês ainda não envolveram com seu autentico poder autêntico.

Querer ser resgatado anda de mãos dadas com a consciência de vítima. Você está desejando pelo parceiro perfeito para poder andar e fazer a sua vida melhor? Desejando encontrar a cura perfeita para curá-lo? Esperando ganhar na loteria que poder ter dinheiro para viver a vida dos seus sonhos? Embora não haja nada de errado em querer amor, saúde ou dinheiro, você não pode extrair isso de si mesmo em um estado de carência, através de um desejo externo que o tornaria integral.

Você está sempre recebendo feedback do universo. Se você está carente em qualquer área de sua, o universo está simplesmente mostrando-lhe exatamente onde você ainda não entrou no seu imenso poder para criar a vida dos seus sonhos. Procure em quaisquer dos velhos sistemas de crenças ligados nessa sua área de carência que sugerem que você é inferior, não é digno ou de qualquer forma, incapaz de criar o que quiser. Libere-se das velhas ideias e, com a sua consciência, comece tomando o seu poder de volta e em pouco tempo todos vocês vão experimentar as energias mudando e se movendo nessa área. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Blog Luz e Vida (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil

Um comentário:

Luz13 disse...

Vocês são sérios e por isso partilho esse evento importante:
VIII Simpósio de Educação
EDUCAÇÃO ESCOLAR NO MUNDO: DESAFIOS GLOBAIS.
Palestrante: Eliane Maciel
Local : UNIFESO – Universidade Fundação Educacional Serra dos Órgãos
Av. Alberto Torres, III – Alto - Teresópolis - RJ
Data: 20 de Agosto de 2013 as 19hs
Entrada gratuita.