quarta-feira, 18 de março de 2015

CONVITE PARA UM EVENTO DE TRANSMISSÃO DE ENERGIAS EM 20 + 21 DE MARÇO, 2015



CONVITE PARA UM EVENTO DE TRANSMISSÃO DE ENERGIAS EM 20 + 21 DE MARÇO, 2015

Agora um grande evento, o Eclipse Total do Sol e o Equinócio de 2015, estão chegando. Nós apreciaríamos a vossa positiva participação neste evento, e gostaríamos de vos convidar para um Evento de Emanação de Energias, como se segue:

De acordo com uma mensagem das Entidades Celestiais superiores, a emanação de energia de um grupo será multiplicada um milhão de vezes pela Família da Luz. Segundo a nossa experiência, esta multiplicação realmente ocorreu quando da emanação de energia, no 4º aniversário do desastre de 11 de Março, referente ao grave terremoto de 2011, que totalizou mais de 20.000 mortes.

A nossa intenção é promover a ascensão dimensional da Terra e do Cosmos. Este evento será realizado como estabelecido a seguir:

1 - Data e Hora

Dias 20 + 21 de Março de 2015, às 18 horas, da vossa hora local, durante 15 minutos.

2 – Participantes

Todas as pessoas que desejem erguer a frequência da Terra e do Cosmos para cumprirem a Ascensão, pois todos os que tiverem tal intenção, podem emanar energia.

3 -  Método

Ter a intenção de emanar energia antes de começar a meditar, no horário acima descrito, agradecer a Deus e pedir: “Meu Deus, estamos a emanar a energia dada por Ti, o Senhor, através do nosso corpo, com o objetivo de conseguir a Ascensão dimensional da Terra e do Cosmos. Agradecemos a Tua ajuda.” Medite sem pensar em nada, durante 15 minutos, às 18:00 hs, de sua hora local, nos dias 20 e 21 de Março de 2015.


Taki Chino in Japan



Nenhum comentário: