domingo, 15 de março de 2015

O Conselho: QUEREMOS DIZER QUE TODOS VOCÊS SÃO MEMBROS E PARTICIPAM DESTE CONSELHO


O Conselho

Nós determinamos que agora é o momento para explorar, com você, ao você ler ou ouvir esta mensagem, o seu propósito e a viagem que escolheu a partir deste conselho ao seu estado atual encarnado. Frequentemente você ouve sobre isso, de uma forma ou de outra, mas raramente elas permitem que muitos de vocês compreendam verdadeiramente a magnitude das coisas que você escolheu fazer. Afinal de contas, você é apenas mais um em uma longa linha de bilhões de personalidades no corpo em seu belo esfera azul, não é? Bem, não. Você não está. Mas também, sim, você está. Isto tem um valor incrível, e é sobre isso que nós iremos falar hoje.

Em primeiro lugar, acredite você ou não no fato de que a maioria de vocês estão na Terra vivendo esta sua recente de muitas encarnações, o fato é que você é um dos últimos de uma longa linha, e que 'você' tem sido uma parte de tudo o que passou para se tornarem aquilo que a humanidade é hoje. Todo o seu "mau" vive, e todas as suas meias vidas, e todas as suas brilhantes vidas são o que permitiram você se tornar quem você é, como indivíduo e como o que chamam de humanidade. E sim, nós podemos dizer, de forma singular, chamada humanidade. Como cada nível de consciência, desde o início de um pensamento ao seu potencial final é um ser. Vamos falar mais sobre isso.

Tudo é sobre isso, e é, uma experiência, uma experiência de aprendizagem. Podemos chamar de uma experiência de quem EU SOU aprendendo sobre quem EU SOU.

Agora, não é a primeira vez que alguém lhe diz que há pouco tempo, a cerca de 70 anos, tornou-se óbvio que o seu planeta precisava de ajuda, se ele iria sobreviver com você ainda a bordo. E desde aquela época, os membros desta consciência pediram para ser autorizados a regressar, e em alguns casos, foram, pela primeira vez, à Terra, a fim de participar nesta grande mudança e ascensão, para um estado mais elevado de ser daquele haviam evoluído até esse ponto. Quando dizemos membros desta consciência, queremos dizer que vocês são membros em pleno gozo desses conselhos.

Achamos que é hora de você começar a compreender e aprender a viver como os inestimáveis, magníficos seres criadores que vocês são. E a menos que você possa permitir a possibilidade de que isso é realmente quem você é, e pode ser, você não consegue manifestar com isso, você vê?

Talvez você só precise ser capaz de ver o valor incomensurável do que é que você já fez em suas viagens. Você se tornou uma faceta da luz que todos nós somos, e você, contra todas as probabilidades, entrou dentro das vibrações mais densas da sua realidade, e ficou lá, enquanto mais e mais de vocês começaram a levantar toda a consciência da humanidade. Isso não é pouca coisa! Este é o universo mudando! E agora chegamos quase ao ponto para que o seu sucesso se torne evidente para todos, os que têm olhos para ver.

Queremos que você tenha olhos para ver. A humildade é uma virtude. No entanto, a autoestima e a capacidade de saber quem e o que você é também é uma virtude. Não estamos falando mais de egos inflados. Estamos falando de não denegrir quem você é, pois o Criador fez você. Fique alegre ao saber. Tire força desse saber, quando você precisar dela. Estamos bem conscientes, mesmo aqueles de nós que não têm estado onde você está, que imensa força muitas vezes é necessária para fazer o que você está fazendo. É de se admirar, então, que muitas vezes, falamos de nosso respeito e admiração por você.

Tenham esse respeito por si mesmos, e por essa realização, tenha respeito por todos aqueles ao seu redor que estão sendo ásperos por um momento por como você é, mesmo que pareça ser de outra forma a partir do seu ponto de vista. Todos têm as suas próprias batalhas a travar. Todos estão subindo a mesma montanha.

Aguardamos o seu retorno para nós com os braços abertos e grande amor.

Bom dia. –

Conselho
Ron Head
07/02/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Reblogado do website Oracles and Healers
Link da Mensagem: https://oraclesandhealers.wordpress.com/2015/02/07/we-mean-to-tell-you-that-you-are-members-in-good-standing-of-these-councils-the-council/
Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: