terça-feira, 24 de março de 2015

OS GIGANTES ENCONTRADOS NA ROMÊNIA E O ENCOBRIMENTO DA CIA


Todo mundo já ouviu falar dos lendários personagens gigantes chamados às vezes de Cyclops ou Ogros.

Os Gigantes eram geralmente representados como criaturas tão grandes que a terra tremia quando andavam.

Parece, porém, que os gigantes não eram apenas contos de fadas, considerando o fato de que seus restos mortais são encontrados em todo o mundo. O mistério desta civilização permanece até hoje, e há mesmo uma espécie de segredo a este respeito, um acordo para varrer qualquer evidência de sua existência para debaixo do tapete.

Na década de 1940, arqueólogos foram supervisionar uma escavação em Argedava, na Roménia, em busca de artefatos inestimáveis ​​dentro das ruínas do que foi outrora a maior fortaleza do líder Daciano chamado de Burebista. Os moradores fizeram a maior parte das escavações e eles estavam contentes de estar fazendo um pouco mais durante aqueles tempos de dificuldade.

Entre eles estava Ionita Florea, agora um homem bem velho em seus oitenta anos. Ele foi um dos que desenterraram um enorme crânio, duas ou três vezes maior que o tamanho normal. Quando ele notificou os arqueólogos, os trabalhadores foram rapidamente descartados e os pesquisadores começaram a cavar por si próprios. Seus resultados foram colocados em caminhões e enviados para longe com o máximo sigilo. No final da escavação, eles haviam recolhido cerca de 80 esqueletos, a maioria deles completa. Eles também recuperaram potes de cerâmica gigantes, cheios de grãos.

Até hoje, ninguém sabe onde estão esses esqueletos.

Este não é um incidente isolado. Em anos mais recentes, os moradores de Scaieni descobriram um antigo cemitério de Gigantes, ao plantar um pomar de maçã. Mais uma vez, o tamanho gigante dos crânios intrigaram a todos. Ao lado dos esqueletos completos, os moradores também encontraram fragmentos de cerâmica, joias e estranhas estátuas de metal com cerca de 3 metros de altura. Uma equipe de arqueólogos veio, cavou todo o local e desapareceram. Nenhuma declaração pública foi feita e os moradores se recusam a discutir o que aconteceu depois que eles anunciaram a sua descoberta.

Porque eles guardam tamanho silêncio? Isso faz parte de eventos de uma conspiração maior?


Há muitas lendas sobre gigantes na área. De acordo com o folclore, os gigantes habitaram as montanhas e florestas ao redor de Scaieni no passado. De fato, enormes tronos foram encontrados esculpidos na encosta da montanha, em uma área inacessível aos seres humanos normais. Lendas contam que há dois cofres subterrâneos gigantescos sob as montanhas, guardando antigos tesouros dos gigantes. Poderiam estas histórias serem reais? Se encontrados, quais histórias elas nos diriam?

Em 2009, um canal de notícias local iniciou uma investigação sobre os gigantes e seus túneis secretos sob as montanhas de Bucegi. Assim que sua reportagem foi ao ar, eles receberam um telefonema ao vivo de um homem que se recusou a se identificar. Os jornalistas foram ameaçados a parar com sua investigação em curso ou outra coisa. À medida que o homem misterioso falava, ele dizia que eles estavam "jogando um jogo perigoso."

"Pare de falar sobre a Bucegi {montanhas}. Informações como essa não devem ser tornadas públicas e há certas estruturas que lidam com casos como este. Você não desejam nos conhecer, vocês não iriam quer nos entrevistar. Isso é tudo o que eu quero dizer". Ele, então, desligou o telefone e a transmissão foi interrompida. Isto foi uma farsa orquestrada ou um caso ao vivo de um ameaçador segredo encoberto? Apenas os jornalistas sabem e eles se recusam a discutir o assunto.

Em uma reviravolta intrigante, o espaço aéreo sobre o Plateau de Bucegi tornou-se uma zona restrita ao voo. Muitas fontes apontam que a CIA está envolvida.

Incidentes como estes acontecem em todo o mundo. Há uma clara falta de provas físicas, sempre que as pessoas relatam achados de esqueletos gigantes. As autoridades chegam em primeiro lugar, deixando para trás as escavações apressadamente cobertas, sem artefatos e os moradores silenciados. Alguém pode pensar que algo muito estranho está acontecendo.

fonte: locklip

Reblogado do website Before Its News
Link desta mensagem: http://beforeitsnews.com/beyond-science/2015/02/the-giants-found-in-romania-and-the-cia-cover-up-2448680.html



Nenhum comentário: