domingo, 22 de março de 2015

Saul: O ÚNICO CAMINHO PARA A PAZ É O CAMINHO DO AMOR


A humanidade está no ponto de inflexão, no ponto de equilíbrio entre o sono e a plena consciência. Foi-lhes dito isso antes, eu sei, mas continua a ser verdade, enquanto você balança suavemente para trás e para a frente, entre os dois estados. É um pouco como estar na beira do mar em um belo dia quente em seu traje de banho, pronto para entrar na água, mas você ainda acha ela pode estar um pouco fria para tomar banho, e fica de gangorra na borda tentando se decidir. Bem, é claro que você já se decidiu mergulhar, porque você está vestindo seu traje de banho! É apenas uma questão de esperar por aquele intuitivo "momento certo", para ir em frente e fazê-lo. E esse momento está muito próximo, por isso não permita que a sua Luz escorregue de volta para fora da sua consciência e, aparentemente, arraste-o de volta para a escuridão, que é a ilusão.

Você está na Terra neste momento para seu despertar, a si e a humanidade do pesadelo que a ilusão tornou-se, no qual você está enredado. Você não pode falhar ou tremer neste empreendimento, porque você alinhou-se com a vontade de Deus - você está sempre alinhado com a Sua vontade, apenas que a sua consciência escondeu isso de você - e a sua vontade é para despertar. A Vontade de Deus será sempre cumprida e é por isso que você não pode deixar de despertar a si mesmo e a humanidade.

Para muitos de vocês, parece ser uma tarefa impossível observar as enormes quantidades de dor e sofrimento que continuam a surgir em seu belo planeta. Vocês todos sabem que as pessoas estão sofrendo muitas vezes e aparentemente injustamente, devido a circunstâncias fora de seu controle, e todos vocês estão conscientes do sofrimento injusto sofrido por aqueles que vivem em zonas de guerra. Você todos viram pessoas sendo impulsionadas pelo ódio ou por um ressentimento intenso adicionando pelo sofrimento, e caso você se pergunte "Como isso pode, eventualmente mudar, em um instante?" Bem, você está se esquecendo de duas coisas importantes 1) o mundo como você experimenta é ilusório, e 2) a Vontade de Deus é que todos vocês vivam na alegria eterna.

Despertar é o seu destino, o seu destino inevitável e incontornável. Você sabe disso, por isso não deixe a ilusão enganá-lo pensando de outra forma. Sua finalidade é o engano e a confusão, e produz esse efeito, convencendo a cada um de que vocês estão separados, um do outro, do planeta, e de Deus. E suas experiências dentro da ilusão parecem confirmar isso para você. Mas, no fundo de si mesmo, você sabe que isto não é o caso, e assim ao você esperar, você orar, meditar, você pretende ser amado em todos os momentos, e esta intenção irá trazer você e toda humanidade para fora da ilusão.

E você também sabe disso, porque todos vocês podem ver sinais inequívocos do despertar, como as pessoas se recusam a permitir serem enganadas, a corrupção, e as agendas secretas de divisão para permanecerem ocultos na poderosa tentativa mundana de manter seu controle sobre todos os outros.

Não é mais possível para os enganadores corruptos e seus asseclas manterem as suas agendas e operações secretas, enquanto eles mantem uma aparente preocupação filantrópica com os outros seres humanos. Muitos de vocês estão bem cientes de que um grande número das chamadas organizações filantrópicas são tudo menos filantrópicas. Elas prestam pequenos serviços para as causas que defendem, para incentivá-lo a contribuir financeiramente com eles, e então, usam essas finanças para servir as suas agendas reais.

Mas a humanidade não é mais uma massa de dispostos de escravos descerebrados subservientes à dívida que lhes foi imposta por aqueles que afirmam ter os seus melhores interesses no coração. Através do trabalho incrível de uns poucos, cuja integridade é impecável, o comportamento desprezível e totalmente desonroso daqueles que têm por tanto tempo ocupado os lugares de poder, estão sendo amplamente expostos. As bases sobre as quais seus impérios corruptos foram construídos estão se desintegrando rapidamente, e assim eles tentam cada vez mais ineficazmente assustá-lo para apoiá-los, alegando que as forças do mal (o terrorismo!) vai oprimi-los, a todos, se você não os apoiar.

As guerras são sinuosas. Não acredite que a histeria em massa da grande mídia que sugere fortemente a vocês que as ameaças de guerra nunca foram mais reais, e que lidar com elas com força nunca foi tão urgente. Isto não é verdade. O mundo e tudo o que nele habita quer a paz. Aqueles em zonas de guerra querem ainda mais desesperadamente do que ninguém. Se você já viveu em uma zona de guerra, você pode certamente entender isso. Não se deixe enganar ao acreditar que maiores e mais poderosos exércitos precisem ser construídos e fornecidos com armas cada vez mais poderosas e destrutivas para garantir a paz mundial. Acreditar nisso é seguir o caminho para a loucura, por isso não siga.

O único caminho para a paz é o Caminho do Amor.

Não há outro caminho. Não pode ser de outra maneira. A força das armas, e a promessa de que elas podem proteger você ou alguém, é o caminho para a auto destruição em grande escala, e suas tecnologias presentes podem realmente causar danos incalculáveis ​​e sofrimento em cima de você e de seus entes queridos, na verdade em todos os seres sencientes no planeta.

Afasta-te do poder militar e da totalmente falsa promessa de que os seus apoiantes irão resistir por você. Recuse-se a ser intimidado e supere o medo, porque nada na ilusão é real, e nada pode ameaçar a sua existência eterna e imortal. Sim, claro que seus corpos podem ser severamente danificados, causando-lhe muita dor, mas você nunca pode ser prejudicado. Se você se envolver em falsas-guerras que algumas pessoas insanas e aparentemente poderosas estão tentando persuadi-lo de ser a melhor maneira para a frente, haverá sofrimento em grande escala . . . para aqueles que são enviados para praticá-la, e para aqueles nas áreas onde as atividades destrutivas estão tendo lugar.

Pequenos grupos corruptos de pessoas poderosas sempre tentaram fazer fortunas com as guerras que os outros vão se envolver em seu nome. Qual lado sairá vitorioso não terá nenhuma consequência para eles, pois na verdade, nenhum dos lados poderá jamais ser vitorioso. Sofrimento enorme terá ocorrido, o cessar-fogo será chamado com dissonância cada vez mais estridente, e em seguida, colocado em prática grandes fanfarras. Mas nada terá mudado, e o desejo e o entusiasmo para as hostilidades vão surgir mais uma vez. E isso e a separação (dividir e conquistar) é tudo o que a ilusão é.

Portanto continue a manter firmemente a sua intenção de ser amoroso em cada momento e em cada situação. Mantenha a sua Luz divina em alta, por todos que escolhem vê-la possam vê-la. Há muito mais do que você possa imaginar, e que têm olhos para ver, verá. A deposição das armas é iminente, mas a sua intenção amorosa é um aspecto essencial do plano divino para realizá-lo.

Lembre-se, só há o Amor. Nada mais é real. Abra vossos corações ao tsunami de Amor envolvendo-o e deixe-o fluir através de você, para todos no planeta, porque é isso que vai despertar a todos vocês. É irresistível, embora você pode atrasar a aceitação dele . . . NÃO! Você já dormiu pelo tempo suficiente, portanto, desperte para a alegria eterna ao você sentir o AMOR que abraça-o e permitir que a ilusão possa se dissolver. Irá, porque nada irreal pode existir na presença de Deus, pode apenas parecer existir na mente do homem.

Sua liberação do pesadelo está assegurada, pois é seu desejo que isso se vá. Não há nada dentro dele para prendê-lo, senão um medo injustificado de estar sem ele. Você sabe que precisará dele, tão certo como um peixe precisa de uma bicicleta! Portanto, deixe-o ir.

Com muito amor, 

Saul.


28/02/2015
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2015/02/28/the-only-path-to-peace-is-the-path-of-love/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil



Nenhum comentário: