sexta-feira, 1 de julho de 2016

Arcanjo Gabriel: NESTE EXATO MOMENTO DO AGORA

 
   Mensagem Diária
do Arcanjo Gabriel
30/06/2016
Através de
Shelley Young

O seu centro de poder - o lugar de onde melhor você pode criar - é um lugar de alinhamento e presença total no momento do Agora.
Se você começar a se sentir desconfortável ou ansioso, nós recomendamos que você jogue um jogo que gostamos de chamar Neste Exato Momento do Agora.
Isso é muito fácil. Simplesmente relaxe por um momento com um par de respirações profundas e pretenda se conectar com a Fonte.
Não importa se você sentir alguma coisa, a sua intenção é mais do que suficiente.
Simplesmente diga para si mesmo: "Deus está me guiando agora" (sinta-se livre para substituir qualquer que seja a terminologia que pareça ser melhor para você para a palavra de Deus) também é muito eficaz.
Em seguida, basta começar a olhar ao redor para o que está funcionando para você neste momento.
Exemplos disto podem ser:

"Neste exato momento do Agora, eu tenho abundância de ar para respirar."
"Neste exato momento do Agora, estou seguro e sou amado"
"Neste exato momento do Agora, estou aquecido, seco e alimentado."
"Neste exato momento do Agora, eu vejo a beleza."
"Neste exato momento do Agora, mesmo sem fazer coisa alguma, eu sou uma parte amada da energia da Fonte."
"Neste exato momento do Agora eu sou bom."

Basta começar vendo as coisas que estão bem, estão certas em seu mundo, e em si mesmo, e ao fazê-lo, você vai começar a sentir-se muito mais presente e mais confortável em seu corpo.
Queridos, vocês são criadores mais poderosos quando trabalham em um espaço de conexão e de apreciação.
Isso é algo que todo ser humano no planeta pode fazer, e está disponível para você a cada segundo do dia.
Novamente dizemos que, os atos mais simples são muitas vezes os mais poderosos, e você tem a capacidade de se mudar para este espaço sempre que escolher.
Esperamos que você o escolha, muitas vezes, porque é o espaço que só pode melhorar tanto o seu hoje como o seu amanhã. ~
Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: