quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ashtar Sheran: A ATIVAÇÃO DO CORPO DE LUZ


A ativação do Corpo de Luz se faz através do Amor.

O homem não é o homem, se ele não sabe amar. A humanidade e muitas pessoas encarnadas, se deixam aprisionar pelos pensamentos de baixa vibração. E é o momento de você fazer escolhas. É o momento do despertar, da sua força, do seu poder e da sua luz.

Meus amados, observem hoje, observem nesta semana, quais são os seus medos obscuros. Quais são as situação e pensamentos que se repetem e repetem, e repetem... Dentro de vocês.

Porque, nesses pensamentos repetitivos, estão os ganchos, estão os condicionamentos que obrigam e aprisionam você ao mundo pequeno em que você vive.

Você é o criador da sua realidade.

Aquilo que as pessoas veem na sua vida, de fora, não é a sua verdade. Aquilo que as pessoas pensam de você, não é a sua verdade.
Aquilo que você mostra para os outros, não é a sua verdade.

A sua verdade está atrás dos seus pensamentos. A sua verdade está conectada a condicionamentos mentais, que se desdobram em condicionamentos espirituais.

Por isso, é importante que você observe: os pensamentos, as ideias, as emoções, que se repetem dentro de você.

Se você pensa muito, numa dor, num sofrimento; aquele é o seu gancho. Se você tem muitas ambições, desejos, vontades; aquele é o seu gancho.
Se você, repetidamente pensa, numa condição familiar, numa angústia emocional que você tem; aquele é o seu gancho.

E o primeiro passo para a libertação é a compreensão. O segundo passo é a aceitação, de que você tem esses pensamentos, de você tem esse condicionamento.

Aceite onde você está. Aceite o seu patamar. Aceite a sua verdade do momento.

Se você está perseguindo bens materiais, condições mais favoráveis, ajuda de pessoas; o gancho é esse. São as suas necessidades.

Não seja duro consigo mesmo, mas, não se distancie desse ponto, dessa sua verdade. Constate, aceite.

E o terceiro ponto, caminhando agora para a cura, é a não identificação. É você saber que você tem essa questão. Reconhecer que existe esse condicionamento mental, espiritual, emocional, vibracional, em você. Mas, que você não é só isso.

Existem esses pontos, eles são reais, você aceita, você reconhece. Mas, você não é só isso. Você é mais do que isso. E, ainda que todo o seu corpo emocional, mental e a sua vibração, estejam envolvidos neste intrincado elo de sofrimento, existe uma parte do seu Eu que é luz.

E nesse momento, nós estamos trabalhando a energia de vocês. Através da nossa vibração, através da palavra, fazendo uma grande limpeza.

Entregue essa sua crença. E fique, por alguns momentos – segundos que sejam –, identificado com a sua luz. Permaneça nutrido pela sua luz.

E visualize, imagine – dentro de você –, e frente aos seus olhos, uma galáxia. Uma idéia de profunda libertação, de um mundo incrivelmente maior do que, um mundo do que você é capaz de conceber. Foco nesta luz.

Eu Sou, o que Eu Sou.Eu Sou, o que Eu Sou.

Busque a identificação com a luz do Eu Sou.

Eu Sou, o que Eu Sou.Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.

Estamos ativando as conexões com o Corpo Sutil de vocês, com a Divina Presença Eu Sou. Ativando conexões com a Luz do Eu Sou.

E agora, para aqueles que permitirem essa conexão com o Eu Sou, nós vamos criar esse laço, seu com a sua luz, esse ponto de luz que paira levemente acima da sua cabeça.

Eu Sou, o que Eu Sou.Eu Sou, o que Eu Sou.

Esse é um passo extremamente importante para o seu processo de ascensão, de elevação da consciência, de conexão com esse Eu Divino, que é real.

Eu Sou, o que Eu Sou.Eu Sou, o que Eu Sou.

Busque essa conexão. E busque se elevar além da sua vivência da Terra. Você é um Ser de Luz.

Estamos falando ao seu coração. Estamos falando a sua mente. Estamos falando a sua vibração.

Ativando, ativando, neste momento, a Luz da Divina Presença Eu Sou.

Busque, nesse momento, expandir a sua vibração e a sua aura, que toma o espaço desta sala. Imagine o seu Corpo de Luz se expandindo maior do que esta sala.

A sua vibração de luz, cada vez maior.

Eu Sou, o que Eu Sou.Eu Sou, o que Eu Sou.

Neste momento, ativamos os processos de mudança, purificação e transformação para todos aqueles que aqui estão presentes e que querem se unir a sua Divina Presença Eu Sou. Você e Deus, você e a sua conexão espiritual.

A serviço do processo de ascensão, Eu Sou Ashtar Sheran. E aqui estou com a missão de acordar cada um de vocês para a sua consciência de luz, para um outro plano de existência.

Sem os limites da Terra, sem os limites da consciência limitada, que vocês ocupam para dialogar com a vida.

Busquem nesse momento, o eixo sagrado da Divina Presença Eu Sou, que paira um palmo acima da sua cabeça. Conectando você a sua hierarquia e aos seres espirituais que cuidam de você.

Eu Sou, o que Eu Sou.Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.

E assumo, aqui e agora, o meu poder espiritual. Poder de Luz, de Amor, de Consciência e Elevação.

Inspire... Solte o ar...

Ativando, ativando, a Energia de Luz. Ativando, ativando, as Curas Espirituais. Ativando, ativando, a Consciência Crística do Eu Sou.

Inspire... Solte o ar...

E sinta a expansão da sua mente, dos seus olhos, do seu coração.

Você é a Luz do Eu Sou.

Namastê.


Fonte: mariasilviaorlovas.com.br
Data: 06/07/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


Nenhum comentário: