sexta-feira, 22 de julho de 2016

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades - 18/07/2016


Vamos falar um pouco sobre os eventos que assustaram a humanidade neste dias caóticos em todos os sentidos.

Primeiro, a humanidade a medida em que aumenta seu nível de consciência, passa a sentir e a emanar energias de maior poder vibracional, inaugurando um novo estado de consciência do ser.

Quanto mais elevado é o estado de consciência do ser humano, maior é o acesso que ele tem a verdade das coisas e, da mesma forma, passa a emanar a sua verdade ao seu redor.

Isto não é um caso de mero exercício semântico. Trata-se na verdade, de um novo estado espiritual que o homem está experimentando, mesmo encarnado, rompendo as barreiras da ilusão que por milênios o manteve aprisionado ao senso comum.

O senso comum, sempre foi o principal meio de manipulação das trevas, pois através do que era o senso comum em uma determinada época, obrigava a todos a aceitarem esse senso como uma verdade.

Ocorre que hoje, a medida em que o homem se eleva em seu estado de consciência, o senso comum pouco importa para ele. Vale acima de qualquer coisa o que sente seu coração, seja por uma situação, uma notícia, ou uma emoção.

As ocorrências de assassinatos coletivos nos EUA e Europa, despertou nos corações dos povos envolvidos sentimentos estranhos, no mínimo, pois a revolta pela violência dos atos em si, foi substituída pelo sentimento de que há algo muito maior errado, o que gerou uma profunda reflexão nos envolvidos, questionamentos mais amplos em busca da uma razão para esses atos.

O discurso da imprensa não convence mais. Jogar a culpa em um único indivíduo, parece ilógico para a maioria dos corações.

Há um despertar de um novo sentimento de que algo muito mais profundo e desconhecido é responsável por estes atos, e que os indivíduos que os praticaram, seriam apenas inocentes úteis que provocaram as situações de dor.

Da mesma forma, a tentativa de golpe na Turquia, apenas trouxe a luz aqueles que atuavam nas sombras, agindo sorrateiramente para sabotar os dirigentes deste país. Não estamos aqui defendendo o Presidente, mas sim, demonstrando que assim como na Turquia, os sistemas políticos de governo na maioria dos países, são sistemas doentes terminais.

O povo foi chamado e não faltou ao seu dever, de proteger seu país, sua liberdade. Aplausos para eles. Unidos são muito fortes.

A reação imediata do Presidente da Turquia, foi trazer à Luz os milhares de militares, juízes, promotores de justiça e policiais, que atuavam sorrateiramente sabotando o país, e todos foram presos.

Resta saber que o governo deste país, sabia bem quem eram os inimigos, mas politicamente, conviviam com eles.

Mas com a ruptura, a tentativa de golpe, jogaram Luz sobre aqueles nas trevas.

Estes são bons exemplos das mudanças que ocorrem no mundo, e muitas mais virão, até que todo o Velho seja substituído pelo Novo, pela Paz, e pela igualdade e justiça para todos.

Continuem a orar e a meditar, elevando assim o seu nível de consciência, para ajudar a mudar a sua vida, e a de todos ao seu redor.

Chegará um dia onde o senso comum, será o sentimento da Verdade, da Igualdade, da Fraternidade.

Este dia não está longe, depende de sua contribuição para elevar as vibrações coletivas da humanidade, e quem sabe, elevando-se mais e mais, o amanhã, será mesmo amanhã.

Eu Sou Adamatis, das Pleiades


Canalizado por Adriano Pereira
18/07/2016

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: