quarta-feira, 20 de julho de 2016

Mensagem de MONTAGUE KEEN, Domingo 17 Julho 2016


As negociações continuam, acordos têm sido feitos e aqueles que têm vontade desistem do seu controle e trabalham ao lado da humanidade, implorando para serem autorizados a permanecer na Terra. É necessário que devolvam à humanidade tudo o que têm tirado de forma fraudulenta. Por isso, apesar de quererem permanecer, ainda estão relutantes em abdicar da sua riqueza e estatuto. Tudo o que roubaram à humanidade tem de ser devolvido. Tantos de vocês estão apenas a começar a perceber que estas classes governantes, que assumiram o controle da Terra, não têm o direito de estar na Terra e que apenas podem permanecer se a humanidade o aceitar e se trabalharem conjuntamente com vocês. A VERDADE completa tem de ser exposta para que toda a gente compreenda a situação. A verdade de quem vocês são, quão poderosos são todos e cada um de vocês, tem sido escondida. A vossa ligação com o Criador foi cortada pela religião. Todas as religiões têm de responder pelos seus crimes contra a humanidade.

Foi trazido à atenção de Veronica que duas corajosas almas iniciaram uma pretensão legal para restituição contra o Vaticano em favor da humanidade; ANNA MARIA e JAMES CLINTON. De novo digo-vos que isso não é mais do que outro primeiro passo. A Humanidade contra o Vaticano. A Humanidade ainda nem arranhou a superfície dos crimes do Vaticano contra si. Existe tanto para desvendar no Vaticano, já que é totalmente o oposto em todos os sentidos ao que pretende ser. O Vaticano tem de responder pelos seus crimes contra a Humanidade. Digo-vos que se preparem, pois não fazem a menor ideia da enormidade dos seus crimes. Os planos do Vaticano/Zionistas têm de ser impedidos. Vocês não têm escolha, a vossa sobrevivência depende disso. Esta Pretensão de Propriedade e Embargo é o primeiro passo avante na exposição do Vaticano e do que representa. Os seus tentáculos MALÉVOLOS estão espalhados por toda a parte. Não pode sobreviver na Luz. Não deixem o Vaticano levar-vos com ele ao ser derrubado, pois não pode ser permitida a sua sobrevivência. O Vaticano controla muito mais do que possam alguma vez imaginar, incluindo a banca, guerras e corrupção de todos os tipos. Não poderá nem deverá sobreviver.

Ao mesmo tempo que a luz inunda o vosso mundo, ela expõe tudo o que é negro e corrupto. Vejam David Icke viajando pelo mundo, espalhando a luz da verdade, com audiências de milhares de pessoas. As pessoas estão preparadas para se abrirem à verdade. Os Governos já são vistos como guardas de prisão. Todos eles obedecem à MÃO INVISÍVEL, de quem recebem ordens. Todos os governos são marionetes da Cabala, senão não seriam governo. Só quando se destacar um verdadeiro líder é que compreenderão quão corruptos são os vossos governos. Precisam de um líder guiado pelo seu coração, que esteja preparado para viver e trabalhar para o bem de toda a humanidade. Um líder que se recuse a fazer parte da eliminação de 80% da humanidade. Um líder que garanta que água pura, ar puro e comida sem químicos estejam disponíveis para todos.

Agora, todos os dias a Cabala e os seus lacaios estão a ser expostos. Têm um preço pelas suas cabeças. Fugir para o Alasca não garante a sua segurança. A 3ª Guerra Mundial também não os salvará. 2016 é o princípio do FIM do reino de terror da Cabala. Vocês irão viver mudanças, do tipo de que não podem sequer começar a imaginar. Tenham compaixão por aqueles que estejam menos preparados para avançar para a luz. Vai demorar algum tempo a aprender a viver em paz e harmonia mútuas sem os corruptos a imporem as suas leis e regras sobre vocês. Irão aprender a tomar decisões baseadas na apreciação do coração e não da cabeça. Isto não irá acontecer de um dia para o outro, vai demorar algum tempo. Pensem nisso, meus amigos, vocês têm a oportunidade de criar um mundo livre de toda a corrupção e tudo o que ela implica. Um mundo onde as crianças crescerão sem medo de serem abusadas pela Igreja ou pelo Estado. Não deixem uma pedra por virar na remoção dos corruptos. Esta é a vossa grande oportunidade de criar um mundo em que gostariam de ter crescido. Como vêm, os grandes nomes tombam em desgraça, saibam que isso tem de acontecer para que a luz se espalhe a todos os países do mundo. Encontrem a vossa voz, o vosso tempo chegou. Libertem a vossa mente de tudo o que a impeça de abraçar a luz e tornem-se quem na verdade são.

Minha querida, este despertar é excitante e está a acelerar. Confia no mundo do espírito para encontrar soluções.

Eternamente, aquele que te adora, Monty.

Site: Montague Keen Foundation
http://www.montaguekeen.com/
Tradutor: Fernando S.
Reblogado de http://mkchannelings.blogspot.com.br/2016/07/portugues-mensagem-de-montague-domingo.html



Nenhum comentário: