sábado, 23 de julho de 2016

Sabedoria dos Anjos: EQUILÍBRIO


Retornando ao Equilíbrio.

As coisas têm sido um pouco imprevisíveis ultimamente em seu voo, e muitos de vocês estão se sentindo um pouco cansados de toda essa atividade que tem sido necessária para gerenciar o seu caminho através de tudo isso.

A boa notícia é que estamos agora em um tempo onde o equilíbrio pode ser restaurado.

Aproveite esse tempo para reavaliar os aspectos de sua vida nos quais você está enfrento mais problemas, e tente definir alguns limites.

Agora é o tempo de ouvir e absorver.

Permaneça aberto e sinta a sabedoria das experiências que você recebe através das muitas fontes de inspiração que o cercam, os aconselhamentos podem vir de várias formas.

Faça um balanço de todas as áreas de sua vida - a sua profissão, as relações pessoais, associações, e obrigações, então dê os passos necessários e permita que o equilíbrio volte naturalmente.

O mantra de hoje é: " Minha vida e meu corpo estão retornando ao senso natural de harmonia e equilíbrio ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
07/07/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/07/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-balance.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: