terça-feira, 19 de julho de 2016

Sabedoria dos Anjos: PERSPECTIVA


Veja com olhos arejados.

Quando algo o está incomodando, e você não sabe ao certo o que fazer, ajuda se você olhar com olhos arejados.

Às vezes, quando você olha para uma situação desafiadora por uma perspectiva diferente, parece que tudo quase se cura por si mesmo.

Isto ajuda a ver os pontos de vista dos outros, ou imaginar como as coisas estão se tornando difíceis para eles.

Não leve as coisas para o lado pessoal, pois raramente é sobre você, e a situação, geralmente e acerca deles e de sua própria jornada.

Ganhar discernimento e uma perspectiva mais ampla, ajuda a colocar as coisas sob uma nova luz de compreensão e compaixão.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo, se você não souber qual é o próxima melhor passo a tomar, e eles vão estar a seu serviço e arrumar as coisas para você expandir a sua compreensão, bem como, a inspirar as ações que são as melhores para você tomar, para chegar a uma conclusão bem sucedida de modo a que você fique livre para receber novas oportunidades e seguir em frente.

O mantra de hoje é: " Ao olhar para as situações por uma nova perspectiva, eu tenho ampla visão e clareza, e posso, então, mover-me facilmente a uma conclusão bem-sucedida ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
04/07/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/07/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_4.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: