quinta-feira, 14 de julho de 2016

Saul: HONRAR E RESPEITAR A SI MESMO E SE COMPORTAR DE MANEIRA A VIVER COM HONRA E RESPEITO


Mudanças estão ocorrendo em tamanho e rapidez sobre a Terra, a medida que mais de vocês tornam-se conscientes de que têm sido seriamente enganados por aqueles em posições de autoridade há um tempo muito longo. Vocês têm um ditado, creditado ao inglês, Sir John Dalberg-Acton, "O poder tende a corromper, e o poder absoluto corrompe absolutamente". Os grandes homens são quase sempre homens maus. "A verdade desta afirmação se torna mais aparente dia após dia, a medida em que delatores divulgam cada vez mais a corrupção nos governos e corporações multinacionais em todo o mundo. É chocante para muitos de vocês perceberem que muitos daqueles a quem vocês consideravam ser honestos, tenham traído a sua confiança.
No entanto, esse tipo de traição tem sido endêmico dentro da ilusão por eras, e isto precisa ser visto para que a humanidade deixe de aceitar cegamente as declarações de figuras de autoridade que são feitas para confundir e assustar e a aceitá-los como indivíduos honestos e com os melhores interesses no coração. Agora, você vê que isso não é assim! Muitas pessoas que foram apresentadas aos olhos do público como líderes sensatos e equilibrados, agora são vistas como sendo totalmente dirigidos pelo ego, que lutam para destruir os outros que estão competindo com eles por posições mundanas de poder e influência. Verdadeiramente, este é um momento de despertar para a humanidade em todo o mundo. Não feche seus olhos ou vire-o para o lado!
Você não está sendo convidado a julgar ou condenar ninguém! Apenas estar ciente da insanidade absoluta do comportamento humano, e a reconhecer que o Amor é a sua natureza, a verdadeira natureza de todas as formas de vida, e se envolver amorosamente com a vida. Você não pode e não vai resolver os problemas que a humanidade enfrenta, se você continuar a se comportar de maneiras que já causaram tanto sofrimento para muitos por eternidades. Há uma maneira muito melhor, e tem sido demonstrada por santos sábios e amorosos em toda a sua história, e ainda assim vocês continuaram a conspirar, para enganar e manipular um ao outro porque em seu estado egóico de consciência, você acredita que o seu caminho é o melhor caminho, o caminho certo, apesar do fato de que, uma e outra vez, provou-se ser errado! Então, você entrou em negação e culpou alguém pelos erros que você cometeu.
Este é o momento para a mudança, para que vocês possam voltar para a casa de seus Eus reais, para o ser de Amor que você tem escondido sob o véu do medo que os seus egos teceram, e abrirem seus corações um ao outro de modo que a confiança retorne às relações humanas, e o desejo de vencer, como o outro perdendo, se dissolverá. Então você vai cooperar na harmonia divina para criar maravilhas além de seus sonhos. Você pode fazer isso, e você vai fazer isso quando fizer a escolha de se envolver amorosamente em cada interação com os outros. Vocês são esses outros, por isso a demonstração de medo e insanidade, ambos aspectos irreais da ilusão, quando você se isola e retira-se para a desconfiança e ansiedade. É verdadeiramente desconfiança e ansiedade sobre si mesmos, sobre o seu valor como ser humano. Mas é claro que o seu verdadeiro valor é infinito, porque todos são filhos amados de Deus.
A confiança é encontrada por exercê-la, por se envolver com Amor e não com o medo. Em tempos passados, ​​essa ideia parecia louca, porque então ser desonesto egocêntrico era a maneira pela qual quase todos se comportavam. Esse já não é o caso. O Tsunami de Amor que agora está varrendo continuamente para frente e para trás todo o planeta, mudou os campos de energia de cada um de vós, e dentro de cada um, existe agora a consciência de que uma mudança de enorme magnitude é essencial, se você quiser trazer paz e abundância a todos na Terra. É também bastante evidente que a honestidade, a integridade, a confiança e a aceitação, e outras de diferentes estilos de vida, filosofias, aparência física, e convicções religiosas são todos os aspectos do impulso criativo divino dentro de todos vocês. Honrar uns aos outros, independentemente de todas estas diferenças, em seguida, essas diferenças podem ser colocadas para trabalharem juntas, em uma expansão harmoniosa de todas as suas habilidades criativas, para que você possa resolver os problemas que têm sido tão divisíveis na Terra por tanto tempo.
Na verdade, as oportunidades que agora se apresentam para a humanidade, oferecem perspectivas incríveis para trazer a paz e abundância para todos na Terra. Flua com elas, discuta-as, envolva-se com elas, porque é por isso que elas estão se apresentando agora. O momento presente é o momento ideal para se estabelecer um sistema de interação em todos os níveis de troca humana que beneficie a todos, sem exceção. A prestação de cuidados e segurança para aqueles que estão presentemente nas circunstâncias mais terríveis, e ao mesmo tempo, honrar as habilidades e competências de cada ser humano. Não há ninguém na Terra sem alguma habilidade e competência, e é exatamente isso em seu caminho presente e extremamente competitivo de viver e de trabalhar, que aqueles com habilidades menores são ignorados e, em seguida, acusados de serem um dreno sobre os contribuintes. Lembre-se, todos são Um só! Ignorar ou desprezar alguém é fazer isso para si mesmo, e é por isso que os seus atuais sistemas sociais estão desabando ao seu redor.
O Amor - que é o que todos vocês são - cuida divinamente de todos os seus membros, sem exceção. Você o vê demonstrado da forma que os pais amorosamente cuidam de seus filhos doentes, deficientes ou com problemas mentais, onde os mais jovens dentre vocês cuidam dos idosos, dos doentes e dos deficientes, onde os voluntários amorosos visitam e cuidam daqueles sem amigos ou famílias e aqueles presos. Quando todos realmente cuidarem uns dos outros, sem fazer julgamentos, então a sociedade humana vai florescer pois o seu verdadeiro potencial será trazido à luz.
Como eu já disse muitas vezes antes, "Trate todos os outros com Amor, Honra e respeito, e observe como a sua própria vida individual torna-se mais satisfatória, mais inspiradora, e mais agradável". A vida não é sobre os outros, nem sobre como eles falharam com você, como o enganaram, ou como te traíram, é sobre você, e como você tem feito isso a si próprio.
Honrar e respeitar a si mesmo e se comportar de maneira a viver com honra e respeito. Ao você fazer isso, você vai conhecer outras pessoas fazendo o mesmo. Muitos já estão fazendo isso, e o mundo está mudando para melhor por causa disso. Só saiba que, mesmo sozinho, cada um de vocês faz uma enorme diferença, então, honre essa responsabilidade. Quando você fizer isso, você vai encontrar mais alegria e satisfação na vida do que você atualmente acredita ser possível.
Sua tarefa individual na Terra, nesta época de enormes mudanças, continua a ser o que sempre foi, ou seja, ser Amor em ação, que é Ser o Ser Magnífico que Deus Criou. O Amor está firmemente ancorado no âmago do seu ser. Você acessa-o, reservando um tempo livre de suas atividades diárias e entrando nesse espaço interior, tranquilo e sublime, o santuário sagrado do qual o Amor nunca sai. Está sempre lá, esperando pacientemente pelo momento em que você escolher entrar em Sua Presença, de modo que possa abraçar-te. E todos, sem exceção vão entrar nesse espaço sagrado, eventualmente, então por que se atrasar quando a alegria que você procura espera lá por você, em todos os momentos? Vá para dentro, e regozije-se, então você vai brilhar com alegria e Amor, ao você magnificamente auxiliar no processo de despertar da humanidade, que é imparável.
Com muito amor,

Saul.

06/07/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/07/06/honor-and-respect-yourselves-and-behave-in-ways-that-live-up-to-that-honor-and-respect/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: