domingo, 21 de agosto de 2016

Saul: DENTRO DA ILUSÃO É NECESSÁRIO QUE CADA SER HUMANO ENCONTRE SEUS PRÓPRIOS CAMINHOS PARA DESPERTAR


Estamos todos muito felizes, aqui nos reinos espirituais, vendo o processo de despertar da humanidade se desdobrando tão divinamente como pretendido. Sim, é isso o que está precisamente acontecendo. Não se incomodem com a agitação política por todo o planeta ou pelos conflitos em curso, Estes são sinais de seu despertar, como mais e mais membros da humanidade expressando sua insatisfação com os sistemas inaceitáveis ​​de controle em que os governos e as corporações internacionais têm envolvido todo o planeta. Estes sistemas não são mais aceitáveis, e os danos e o sofrimento que eles provocam a tanto tempo já não podem mais ser escondidos, negados ou tolerados.

Vocês têm um ditado: "Conhecimento é poder". Bem, o conhecimento está se espalhando rapidamente por toda a humanidade e o poder e controle que a elite tinha sobre a humanidade por tanto tempo está se dissolvendo, a medida em que as pessoas em todo o planeta retomam e exigem que as mudanças essenciais, que eles desejam, sejam postas em prática. Mudanças são necessárias, e as mudanças que estão ocorrendo vão conduzir e promover as grandes mudanças. A decisão coletiva de despertar não será interrompida ou revertida, na verdade, ela está se acelerando. A humanidade está em um momento magnífico, e vocês, os Trabalhadores da Luz e Portadores de Luz, têm sido extremamente eficazes fazer tudo começar.

Em última análise, o processo de despertar está sendo conduzido pelo coletivo humano, guiado por aqueles nos reinos espirituais que foram escolhidos, por causa da natureza específica e das suas competências e interesses, para ajudar neste programa magnífico e brilhante. O que está acontecendo, principalmente, abaixo do nível da sua consciência, é uma intensificação da Chama Divina do Amor que arde eternamente dentro de cada um de vocês. Todos estão experimentando a chegada de intensas memórias de experiências enterradas ou negadas de sofrimento que sofreram, e elas estão sendo sentidas emocionalmente. Estas poderosas emoções, muitas vezes surgem de forma quase impossível para você identificar a razão por trás delas, e elas apenas fluem, confundindo-o e levando a querer saber "o que está acontecendo aqui na Terra?"

Realmente não há necessidade ou exigência para que você possa identificar a sua origem, apenas deixe-as fluir, pois eles evaporarão se lhes permitir, em vez de tentar acha-las impróprias, insanas, ou emoções simples indesejáveis ​, que você "poderia muito bem estar sem elas, ao você lutar para viver e ganhar dinheiro para o pagamento de suas contas.

Todos sobre a Terra têm problemas que foram negados ou reprimidos, levando-os ao medo não reconhecido, a raiva e o ressentimento, e esses sentimentos devem ser reconhecidos e liberados. Isto pode ser bastante doloroso, mas, depois de liberá-los, você vai se sentir mais livre do que jamais se sentiu, mais em paz, e capaz de lidar com as exigências apresentadas a você pela vida humana, com uma calma pouco habitual e equanimidade.

Isso tudo é uma parte essencial do seu processo de despertar, é uma liberação de tudo o que não está em harmonia com o Amor, de modo que, você 'pode experimentar a sua verdadeira e eterna natureza mais uma vez. Dê boas-vindas a esses transtornos emocionais, sabendo que eles vão liberá-lo para voltar para Casa. Pense neles como um lembrete de boas-vindas, de que a humanidade está certamente no processo de despertar.

Mais uma vez, eu também gostaria de lembrar que aqui nos reinos celestiais nós assistimos com espanto e admiração o que vocês estão fazendo. É uma tarefa enorme que terão setembro – despertando a humanidade - e vocês estarão provando para si mesmos serem confiáveis para este crucial esforço. A humanidade está despertando.

Você cada um vocês escolheram pessoalmente os caminhos altamente individuais que estão seguindo, a fim de ajudar a trazer a humanidade até este momento e, em seguida, a empurrá-lo para a plena consciência. Na ilusão, onde parece que vocês estão separados individualmente, é necessário que cada ser humano encontre seus próprios e pessoais caminhos para o despertar, e é por isso que existem tantos de vocês canalizando, tendo experiências místicas, ou apenas, seguindo o caminho que parece ser o certo espiritualmente, mas que levam vocês a se questionar se, talvez, há mais que você "poderia ou deveria estar fazendo. Onde quer que seu caminho o leve, confie em sua intuição, e siga-a de bom grado, porque você encarnou com esta intenção.

A vida dentro da ilusão é muito confusa! Antes de encarnar, era absolutamente claro para você que você teria que fazer escolhas, e você sabia que teria dificuldades em lembrar o seu propósito quando você chegasse na Terra como ser físico. Agora você está enfrentando isso, e surgem dúvidas e ansiedades sobre se você está preparado, sobre o seu merecimento, sobre a sua competência e sobre a sua direção espiritual. Alguns de vocês estão querendo saber se deveriam mudar as suas afiliações religiosas, ou se desligar de todas as afiliações religiosas. Outros, que cresceram sem afiliações religiosas, estão se perguntando se talvez eles deveriam ser converter a alguma crença religiosa.

Realmente não importa! Vocês são todos filhos amados de Deus fazendo o seu caminho de volta para casa, para seu estado natural de ser, plenamente consciente da Presença divina que você nunca deixou, nem por um momento. O caminho que se apresenta para você, para o qual você é guiado intuitivamente, é o seu caminho a percorrer. Não seja persuadido pelos outros, no entanto intenções bem-intencionadas de outros podem leva-lo, a seguir, por um caminho que não ressoe com você. Se o caminho que está seguindo não o faz se sentir bem intuitivamente, ao contrário, traz um sentimento egóico, que lhe diz que você está errada, então faça uma mudança nele. Quando for o caminho certo para você, você se sentirá calmamente em seu altar interior, atendendo a Chama divina que arde lá, e você vai se sentir conforto, satisfação e uma sensação de paz.

No entanto, quando conduzindo suas vidas diárias, e particularmente, quando interagindo com os outros que não têm senso de sua essência espiritual, seus egos vão tentar frequentemente desestabilizar você, levantando dúvidas em sua mente, sugerindo que suas vidas humanas são as vidas reaisl, e que suas inclinações espirituais são apenas devido aos temores injustificados que sugerem, que pode ser bem seguro ser um pouco religioso ou espiritual, apenas no caso haver realmente vida após a morte.

Ignorem seus egos, Por que vocês sabem profundamente dentro de vós mesmos que vocês "são seres eternos, tendo uma experiência física temporária". Quando você entra diariamente em meditação interior, reflexão, contemplação, ou apenas um relaxamento simples, lembre-se de que você sabe disto. Peça a ajuda de seus amados amigos nos reinos espirituais para fortalecer a sua fé em Deus, na sua fonte, a qual você é uma parte essencial e inseparável eternamente. Ninguém está sozinho, separado, ou abandonado em um ambiente hostil, porque todos estão eternamente conectados com a Fonte, a Casa Divina com a qual é impossível estar separado.

Construir e Manter a ilusão tem sido um trabalho exaustivo. Primeiramente, foi intrigante, quase divertido, mas, em seguida, muito rapidamente, tornou-se um ambiente de degenerada ansiedade, incerteza e medo. Para continuar experimentando a vida dentro dela, você teve que bloquear ou suprimir esses sentimentos e buscar conforto e apoio em um relacionamento íntimo com outra alma aparentemente perdida. Você já sabe que isso não funciona.

Por quê? Porque você é O Amor! O Amor não pode ser encontrado fora de si mesmo, ele reside eternamente dentro de você, e só é encontrado quando você aceitar incondicionalmente a si mesmo, porque isso é reconhecer a si mesmos como, Um com Deus. Quando você encontrar-se - AMOR - então você poderá embarcar em relações íntimas com outros que também encontraram consigo mesmos, e se deleitam com a consciência que sua verdadeira unidade fornece ao relacionamento.

O Amor É. Você não "pega" de outra pessoa, é quem você realmente é. portanto relaxe na alegria de saber que ele não poderá nunca ser tirado de você. Você e o Amor são Um, qualquer outra coisa é ilusória, e esta é uma realização edificante e inspiradora.

Com muito amor,

Saul.

29/07/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/07/29/in-the-illusion-it-is-necessary-for-each-human-to-find-their-own-individual-paths-to-awakening/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil


Postar um comentário