quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

O Conselho: VOCÊS NÃO ESTÃO SEPARADOS UNS DOS OUTROS. ISTO VOCÊ SABERÁ INTIMAMENTE.


O Conselho,

Neste momento, nesta estação do ano, nós vemos que aqueles que vieram a esta terra, os trabalhadores da luz podem facilmente ver antes de seus olhos todas as circunstâncias que tem sido ditas há muito tempo.

Nós já teríamos dito que isso seria revelado a você. E isso está acontecendo todos os dias, a cada hora. E temos de dizer que isto está longe de terminar, até agora.

Mas também lhe dissemos que isso é necessário para abrir o caminho para o novo mundo que você irá construir. E isso já aconteceu antes, muitas vezes, e ainda assim, você está aqui. Mais uma vez haverá uma nova Terra.

Ao olhar em volta, seria fácil deixar-se cair no desânimo, no medo. Pois você não está sendo informado das coisas maravilhosas que você já está construindo a partir dos escombros das situações que você falhou. E, no entanto, querida família, estes são muitos. E eles só vão aumentar - aumentar ao ponto de se tornarem o novo mundo que você decidiu construir.

Ao você observar as situações que estão ao seu redor, ao você ver o que está sendo exposto do velho, note o que é que está vindo adiante do novo. Veja a unidade que está sendo construída. Veja a força daqueles que o rodeiam. Veja a determinação que estão construindo. Veja o reconhecimento do Amor, da unicidade e do poder de quem vocês, todos vocês, são.

E pedimos que cada um de vocês agora contribua com sua parte para isso. Saiba que você é capaz de fazer isso, não importa onde você esteja, ou qual sejam as suas circunstâncias. Se você for capaz, chegue sempre que puder e apoie aqueles ao seu redor. Se você perceber que onde você está, você está sozinho, em seguida, estenda sua mão dentro de seu coração, conecte-se com aqueles que você sente, e com a gente, e faça uma tentativa de levantar todos aqueles que podem se levantar. Envie Amor e apoio a todos que precisam dele, eles aceitarão. E você sabe que todo pensamento, palavra e sentimento de Amor, de luz, de cura e de alegria, que você estará levantando Todos os que estão em unicidade de sua humanidade.

ao você Ver o outro, veja-os como eles realmente são. Veja-os pela outra face do ser divino que todos vocês são. Independentemente de como eles se veem, de como eles se apresentam, deixe espaço para eles se tornarem o melhor que eles são capazes. Pode não ser possível para você alcançá-los no momento, mas é certamente possível que você possa mostrar-lhes que você reconhecê-os por quem eles são, possam eles ver isto ou não.

Se você não pode se mostrar a eles  como você é, você pode mostrar a eles quem você é. Em algum momento, mais cedo ou mais tarde, eles virão a saber que eles também podem ser assim, também. É isto que um mostrador-do-caminho pode fazer.

E você sabe que, onde quer que esteja, e o que quer que você faça, agora, é exatamente o que é necessário. Se alguém pudesse fazê-lo, eles estariam fazendo isso. E assim, viva a sua vida da melhor maneira que você sabe viver. Seja grato. Esteja apaixonado. Esteja em alegria. Você está mudando este mundo para ser aquilo que você sempre soube que poderia ser.

Saiba que estamos com todos os seus pensamentos, sentimentos e respirações. Nós não estamos separados de vocês, assim como vocês não estão separados uns dos outros. E isso você vai saber intimamente.

Que assim seja.

O Conselho

Ron Head
07/12/2016
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: